Tempo de leitura: < 1 minuto

Para aqueles que vão pegar a estrada nesse feriadão – para os servidores do estado é um feriadaço, de sexta-feira (30) a segunda-feira (2) – a Polícia Rodoviária Estadual recomenda o de sempre: responsabilidade, cuidado com o veículo e distância de bebida alcoólica. Como esses conselhos nem sempre são atendidos, a PRE usa também outra eficiente forma de convencimento: a repressão.

A Operação Finados, nas estradas estaduais de toda a região, vai começar às 8 horas dessa sexta-feira e só se encerra na terça-feira (3). Serão utilizados 90 policiais e cinco bafômetros digitais. As duas vias de acesso às praias da região – BR – 415 e BA – 001 – onde o fluxo de veículos chega aumentar em torno de 40%, serão o principal alvo da operação.

O objetivo é evitar que motoristas, passageiros e pedestres cheguem ao cemitério da pior forma possível no dia dedicado aos finados. Vale a pena se cuidar.

0 resposta

  1. O governo tem que parar de fazer essas operaçõs, pois enquanto quer livrar da morte, da invalidez, os que contrariam os princípios humanos… É questão de coerência, mas os estúpidos pensam que é de obediência!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *