Tempo de leitura: < 1 minuto
.

Depois da tempestade, o silêncio. Ou seria depois do estardalhaço, mordaça? Deixemos as dúvidas de lado e vamos direto ao ponto: nada mais se ouviu falar das investigações sobre a emissão-relâmpago de alvarás em Itabuna.

O caso ocupou a mídia por quase uma semana, mas observa-se um incômodo silêncio por parte do Centro Administrativo Firmino Alves.

Será que já encontraram o responsável pela emissão “escusa” de documentos a donos de bares e restaurantes ou foi encontrado um “bode expiatório”?

Relembre o caso clicando aqui.

0 resposta

  1. Atitudes assim desautorizam o departamento competente, fragilizando-o, diante da opinião pública, enquanto autoriza indivíduos de má índole, a rirem das leis e dos que trilham o caminho do dever. Abrem brechas e facilidades para todo tipo de violência, pois o beneficiado sente-se autoridade, sabendo que é acobertado por autoridade. As pessoas beneficiadas, já o são proque são contraventoras e ainda tem a chance de comprar o poder para continuar sua contravenção, aonde vamos parar?

    Cuidado com as crianças, com os jovens, eles estão sendo guiados pelas veredas da inversão de valores, da corrupção, do crime. Isso está causando um estrago social gigantesco.

  2. CLARO QUE AS AUTORIDADES DO CENTRO ADMINISTRATIVO FIRMINO ALVES, ESTÃO TODOS CALADINHOS,PORQUE O AUTOR DO CRIME É NADA MAIS, NADA MENOS QUE O “XERIFE” LASCADO DO PREFEITO CAPITÃO-SOLDADO AZEVEDO QUE NAO MANDA EM NADA, UMA VERGONHA PARA ITABUNA,TER UM “PREFEITO” NAO IMPORTA O PARTIDO QUE ENVERGONHA OS MAIS DE 52 MIL ELEITORES QUE ACREDITARAM NESSE “HOMEM”, NINGUEM JÁ DIZIA O PREFEITO FERNANDO GOMES, ELEGEU SECRETÁRIO NENHUM, ELEGEU O PREFEITO E VICE-PREFEITO PARA GOVERNAR ITABUNA E NAO PARA SER COMANDADO POR UM SARGENTO, POR UNS SOLDADOS PM, POR UM XERIFE SEM ESTRELA, POR UMS MAURICINHOS E PATRICINHAS QUE NAO FORAM ELEITOS PELO POVO. VÊ SE APRENDE CAPITÃO AZEVEDO, O TEMPO ESTA PASSANDO, JA SÃO MAIS DE 9 MESES DE SEU GOVERNO, O ESCANDALO DOS ALVARAS PRECISA ESCLARECIDO AO POVO, A ORDEM PRECISA SER ESTABELECIDA, A MAIOR AUTORIDADE DO MUNICIPIO É VOCE AZEVEDO, NÃO É SECRETÁRIO NAO, E NOS O POVO DE ITABUNA, VAMOS COMEÇAR A SE MOVIMENTAR PARA EXIGIR PROVIDENCIAS DO SENHOR, A PACIENCIA DO POVO TÁ ACABANDO,A SITUAÇÃO ESTÁ MUITO RUIM, PIOR E MUITO PIOR QUANDO O PREFEITO ERA FERNANDO GOMES QUE TINHA AUTORIDADE E SECRETÁRIO OBEDECIA, AI DAQUELE QUE NAO OBEDECESSE O SR.CUMA, ERA EXONERADO NA HORA, FEIRAS SUJAS E DESORGANIZADAS, POSTOS DE SAUDE FECHADOS HOJE EM TODOS OS LUGARES, LIXOS, CANAIS SUJOS, ENTULHOS, FALTA DE ILUMINAÇÃO, FALTA DE AGUA NAS CASAS, PRAÇAS SUJAS E DEPREDADAS, DE ADORA EM DIANTE VAMOS ABRIR O VERBO EM TODOS OS LUGARES, JORNAIS, RÁDIOS, TVS, BLOGS,NAO VAMOS PARAR, A IMPRENSA PRECISA FALAR E MOSTRAR, A CAMARA DE VEREADORES DE ITABUNA CONIVENTE COM DIVERSAS IRREGULARIDADES DO GOVERNO, LICITAÇÕES IRREGULARES, COMPRAS ILEGAIS, FALTA DE PAGAMENTO A FORNECEDORES, LIXO SEM PAGAR.

  3. NÃO TEVE NENHUMA EMISSÃO EXCUSA. PERGUNTE AO SEU COLEGA DE PARTIDO CARLOS LEAHY, QUE VAI TE DIZER DE ONDE PARTIU ESSA PALHAÇADA. O FISCAL LOUCO QUE VIVE CAINDO NOS CORREDORES DA PREFEITURA E TOMA GARDENAL. ELE ESTAVA BRAVO PORQUE CARLOS BURGOS CORTOU A ” PRODUTIVIDADE” QUE OS FISCAIS ESTAVAM AUTUANDO O MESMO EATABELECIMENTO 2, 3, 4 VEZES. A SOMA DAVA NO CONTRA CHEQUE SALÁRIOS DE R$ 4.000,00 PRA CIMA. POR ISSO QUE O JOSÉ ROBERTO FEZ ISSO. NA PREFEITURA TODO MUNDO SABE. SÓ QUE ELE SE LASCOU. ATÉ A REGIÃO SABE DISSO, POR ISSO NÃO DEU IBOPE.INVESTIGUE E VERÁ A VERDADE.

  4. Alguma novidade neste silencio???

    Isto já é praxe.

    Só falta agora a clã dos burgos vir cobrar impostos diretamente ás nossas residencias como os senhores feudais.

    Fazer o que?

  5. Junior vç faz parte da panela tem que defender seu pirão gordo e suculento, o fiscal é um peixinho dentro desse oceano de corrupções coitado dele deve ser o culpado por denuciar esta corrupção desenfreada desse desgoverno.vá tomar seu leitinho…rsrsrsrsr!!!!

  6. Zé umbigo,

    No dia que o José Roberto (o fiscal peixinho) for no seu estabelecimento, logo depois feche a porta, vai a equipe toda atrás.

    E pra seu governo não como pirão nem leitinho, só sei a verdade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.