Tempo de leitura: < 1 minuto
.
Josias rechaça boato de desistência

O ex-deputado Josias Gomes (PT) não gostou nada dos boatos que andaram circulando em Ilhéus, dando conta de uma possível desistência de sua candidatura à Câmara Federal este ano.

Josias afirma que nunca esteve tão bem em uma pré-campanha, nem em 2002, quando acabaria eleito, com 76 mil votos. “Naquele ano fui votado em 384 municípios. Agora, só com representação política, estou em 126 cidades”.

Josias elenca, entre as novas frentes que abriu, o apoio do prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, de uma ex-prefeita de Madre de Deus, de um vereador em Lauro de Freitas.

“A deputada Fátima Nunes, que deu 26 mil votos a Bassuma, em 2006, vai pedir votos pra mim. Não dá nem pra imaginar algo como uma desistência. Eu estou é muito feliz, e trabalhando mais a cada dia”.

11 respostas

  1. Josias foi um doa melhores deputados desta região, atuante, presente e combativo esteve sempre a frente das lutas em defesa das principais causas de nossas cidades, nunca é tarde lembrar que foi ele quem conseguiu dobrar o governo federal e trazer o SAMU para Ilhéus, na época a burocracia não admitia um SAMU tão próximo do outro como já existia em Itabuna o destino de Ilhéus era de não ter SAMU.
    Vamos da nome aos bois quem faz campanha contra Josias em Ilhéus é o radialista Vila Nova que trabalha para Veloso aquela das farras das passagens…

  2. Pela primeira vez vou pedir voto pra Josias e espero que os petistas de verdade de Itabuna vote nele pq o nosso pt nao pode ficar nas maos do coronel Geraldo Simões…

  3. Zelão diz: – “Um elefante incomoda muita gente… Dois, três… Incomoda muito mais.”

    A candidatura de Josias Gomes, é um calo no pé do deputado Geraldo Simões, notadamente, aqui na região. Fortalecido no PT de Ilhéus, por ter sido o artífice do acordo com o prefeito Newton Lima, que levou o PT a fazer parte do governo, Josias, se credenciou perante o PT baiano e, notadamente com o Governador Jaques Wagner.

    Mineiramente, apesar de ser nordestino, Josias, vem trabalhando no vácuo político deixado por Geraldo Simões, buscando o apoio dos velhos companheiros do PT, insatisfeitos com a atuação política de Geraldo.

    A estratégia utilizada por Josias Gomes, vem despertando a ira daqueles que atribuem a Geraldo, a trajetória política de Josias, o que não é de todo verdadeiro.

    Matreiro, bom ouvinte e considerado por muitos, como um bom articulista político, não será surpresa a eleição de Josias Gomes, a deputado federal.

  4. Flagrado na boca do caixa sacando dinheiro do Mensalao do pt, Josias tenta ludibriar a opinião pública dizendo que foi fazer “pesquisa sobre juros bancário”.. mais tarde renunciou..

    Espero que o povo dessa terra saiba votar em 2010

  5. É muinta cara de pau, mensaleiro assumido querer voto, toma vergonha na cara josias, desiste, não que tenha candidatos diferentes que vc, pórem boa parte destes ainda não foram tão desmoralizados quanto vc, respeite nós eleitores.

  6. Nós precisamos é de um deputado como esse para nos representar, um que trabalhe pela nossa região e pela Bahia, não um sem vergonha como Geraldo Simões. Esse ano assim como nas outras eleições irei votar em Josias Gomes.

  7. Muito Justa a candidatura de Josias gomes, politico dos mais atuantes em nossa região, sempre presente, quando convidado, discutindo so problemas do cacau, diferentemente de GS, o poder nunca lhe subiu à cabeça, conte comigo.

  8. O ex deputado Josias Gomes, é um dos políticos mais preparados da Bahia. Com profunda formação intelectual, Josias é um articulador experimentado e um político confiável. Seu passado de fundador do PT, dirigente atuante na sua implantação Brasil afora, e ex presidente da legenda na Bahia, sustentam e legitimam sua justa pretenção.
    Não sou filiado ao PT mas votarei em Josias, e acho que ele terá mais de 100 mil votos

    Ary Carlos

  9. Acho que estamos falando de dois políticos diferentes: Geraldo Simões tem valor e e Josias Gomes também.

    O Josias Gomes nunca renunciou ao mandato, ele foi absorvido no episódio do Mensalão. Ele provou sua inocência e não deve nada a ninguém. Dilson Badaró está correto, o radialista vila Nova persegue Josias Gomes.

    E bom lembrar que não foi só o Samu que o Josias Gomes trosse para Ilhéus. Tivemos a Farmácia Popular e verbas para implantar o Restaurante Popular, que o então prefeito Valderico Reis não implantou e teve que devolver as verbas chegadas na prefeitura.

    A candidatura de Josias não tira a chanche de Geraldo ou de Veloso. Há condições da Região elege rmais candidatos que juntos faram a representação de Grandes lideranças que estamos precisando masis do que nunca.

  10. In fin, arquém pensou grandi aí in riba. Ié iço Tóin Santana, por cauza qui num inlegê elis tudo?

    As peçôa fica cum pincuinha i digradiando pur bestêra. Inlege os ôme dispôs cobra delis, né!?

    As rengião tem cassife pra inlegê inté uns 5 diputadu di cada naipe. Hi, hi, hi, tô quereno dizê, instaduá i federá, hi, hi, hi.

    Ieu qui sô piteco, inté qui cei uzá uma nesguinha dus meu neurônis, hi, hi, hi.

    Todus nós sumo piteco aqui, hi, hi, hi. Fas parti di noça curtura, qui vem dus coroné dus cacao, hi, hi, hi.

    I olhi qui viagei i cunhesso quaisi tudo quanté lugá dessi tá de Pindorama. Dus norti pru sul, dus oesti pru lesti, andei quasi tudinho quandu sirvi de bala de canhaum pur trintanus.

    Dispôs di maiz di trintanus vagandu nas lunguras di Pindorama i longi dus coroné das Bahia, cuando vortei inda incontrei um vivu i mandanu e dismundanu nus pedasso. I num é qui u sugeitu dispôs de morrê inda deichou sementi!?

    Ôgi durmu i abru os ói dimahã intrigadu cuma nóis vai saí deça pitecajem. Tá nu sangui, né!? Tá nus ábitus i nus sintimentu dus povu.

    Piteco

    Soberanu du Isculhaxo

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *