Tempo de leitura: < 1 minuto

Terminada a folia momesca, a cúpula do PP se reúne para discutir o nome do substituto de Roberto Muniz na Secretaria Estadual de Agricultura (Seagri). Deputado estadual licenciado, Muniz deixa o cargo ao final de março para disputar a reeleição à Assembleia Legislativa baiana.

Definido o nome do substituto, a indicação será encaminhada ao governador Jaques Wagner. O partido também analisará a indicação para o lugar de João Leão, titular da Pasta da Infraestrutura Estadual, que volta à Câmara Federal para disputar a reeleição.

Uma resposta

  1. Vossa Excelencia Deputado Roberto Muniz. Venho atraves desta solicitar de Vossa Excelencia Deputado Federal João Leão um socorro pois ja se pasaram mais de 6 anos que o meu processo esta arquivado no forum Rui Barbosa. E eu não tenho nenhuma informação sobre o mesmo,eu não sei que o problema e que eu entrei no ministerio publico pois o advogado:Filipe Vital dos Santos 12832 mim lezou ficando com a imprtancia de r$:8.000.00 da causa trabalhista que foi defendido por ele e não mim deu a minha parte como cliente dele,hoje estou com muita dificuldade pois nem o numero do processo eu tenho.e eu ja tentei alguma informação no forum maisw não foi bem recebido pela pessoa que estava la.Meu nome e Ari Batista Oliveira. estou sem saber o que fazer pois estou com o nome no SPC,seraza e tambem esto desempregado,mim ajude mim fornecendo algum resultado desta causa. desde ja vos agradeço.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *