Tempo de leitura: < 1 minuto
Moacyr Leite, presidente da Amurc.

Prefeitos que embarcaram na candidatura do prefeito Moacyr Leite (PP) à presidência da Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc) agora lamentam o leite derramado.

Falta de assistência, de visitas, de agenda própria da entidade e, claro, de cumprimento das promessas… A lista é grande!

Nos últimos meses, cresceu a insatisfação com o dirigente, que ganhou o apelido de comissário de bordo (sempre está na ponte Salvador-Brasília e/ou na Salvador-Ilhéus).

Um grupo de prefeitos já ensaia oposição declarada a Moacyr e construção de uma candidatura para dirigir a associação a partir do ano que vem.

10 respostas

  1. JÁ SOUBE QUE O PREFEITO DE ITAJUÍPE MARCOS DANTAS É CANDIDATO A PRESIDENTE DA AMURC, VAI FAZER OPOSIÇÃO AO PRESIDENTE VOADOR MOACIR LEITE.

  2. E AINDA TEM PREFEITO ASSOCIADO A AMURC??? DEIXEM DE SER TOLOS, VCS NÃO PRECISAM DESSA INSTITUIÇÃO QUE SÓ FAZ TIRAR O DINHEIRO DE VCS PARA BANCAR OS PASSEIOS E FARRAS DE MOACYR! EXISTE A UPB, QUE É UMA INSTITUIÇÃO SÉRIA E QUE DÁ UMA ÓTIMA ASSESSORIA AOS PREFEITOS, ESTÃO ESPERANDO O QUE?

  3. JÁ ESTÃO FAZENDO UMA ENQUETE NA IMPRENSA PARA SABER QUAL O POLÍTICO MAIS CARA LISA DA REGIÃO CACAUEIRA: GERALDO SUMÕES OU MOACYR LEITE!KKKKKKKK…

  4. ESSE CARA NÃO É AQUELE DE URUÇUCA QUE GOVERNA, DESGOVERNANDO?

    OXI… TANTO “PREFEITO” IGÊNUO NESSA REGIÃO.

    NÃO SABIAM QUE IA RESULTAR NISSO?

    E DÁ-LHE LEITE, DERRAMADO, COALHADO, ESTRAGADO, CHEIO DE BACTÉRIAS…

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Isso ai eles vinheram descobrir só agora, pois eu já sabia que esse individuo é um FOLGADO.PREGUIÇOSO , QUE SÓ QUER SABER DE VIAJAR AS CUSTAS DOS BESTA, assim ele faz também em Uruçuca dizendo que esta indo p Salvador e Brasilia p trazer recursos p cidade, só promessas…. E da-li Leite coalhado

  6. Já existe uma concorrente para esta empresa,a AEROBIOFABRICA DE CACAU, de Henrique Almeida, pois o elemento so anda viajando às custas da biofabrica para resolver problemas pessoais, fiquem de olho pobres produtores, que vcs vão ter uma surpresa este ano.

  7. QUEM ERA A AMURC… UMA INSTITUIÇÃO SÉRIA, QUE ATENDIA OS ANSEIOS DE TODOS OS PREFEITOS. UMA PENA, TER ACABADO DESSE JEITO. AINDA BEM QUE EXISTE A UPB, QUE TEM UM ATENDIMENTO VIP PARA AS PREFEITURAS ASSOCIADAS!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *