Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Newton Lima contratou, sem licitação nem publicidade do ato indecoroso, a empresa que foi a segunda maior doadora da sua campanha eleitoral, em 2008,a ST Consultoria Ltda.

E a ST é mais uma empresa de informática a complicar o governo (a outra, pertencia ao atual secretário de Finanças, Jorge Bahia). O ‘contratinho’ secreto, de R$ 66 mil, valeu para todo o ano de 2009. Segundo o procurador federal Israel Nunes, o negócio somente foi para as páginas do Diário Oficial em janeiro deste ano, findo o contrato.

Confira mais essa história de “carinho” com o dindin do contribuinte no blog de Israel Nunes (clique aqui).

7 respostas

  1. Nesses três ultimos anos que ainda falta para o Sr, Newton Lima, certamente ainda teremos muitos escândalos com o erário público. Senhores notáveis (vereadores), estar na hora de mostrarem para seus eleitores, que os salários que recebem e mais algumas vantagens a mais de um ano ás custas dos contribuintes, não justifica a paralisia aliada a subserviência dos senhores como legítimos representantes do povo. A população clama por um lesgislativo atuante, com atitude fiscalizadora, criando leis e julgando as irregularidades cometidas pelo executivo.

  2. Alguém tem que ensinar,avisar ,falar aos VEREADORES que FISCALIZAR os atos e ações do executivo é DEVER do LEGISLATIVO.

    MEU DEUS, o que mais falta acontecer!!!!!!!!!!!!!!

  3. É preciso ver também o que está por detrás de tantas denúncias (algumas sem graaaaaaaçaaaaaaa!!!) deste procurador. Ele é filiado a um partido político que faz oposição ao governo e quando não está dedicando o seu rico tempo (recebe de salário mais de 20 mil reais por mês) no governo municipal está ocupando uma das salas do seu local de trabalho: o shopping do prefeito cassado, Valderico Reis, alugado pela Advocacia Geral da União num total desrespeito à população de Ilhéus que viu aquilo lá ser construído com o dinheiro da corrupção. O senhor Israel não fala sobre isso. Farinha pouca…

    Da Redação: Israel, o sr. está incomodando a casta…

  4. Sr. Editor,

    O prefeito Newton Lima fez questão de afastar Gilvan da secretaria de finanças, por que não tinha segurança nem confiança quanto as irregularidades agora executado por Jorge Bahia a mando de Gilmar Belmiro o homem camuflado do governo Valderico Reis e do atual governo, é uma vergonha o qua a nossa cidade está passando e ainda vai passar.
    O Dr. Israel acertou na mosca, essa quadrilhar merece cadeia.

    Tito Ramos

  5. Parabenizo o dignissimo Procurador pelo brilhante trabalho que vem prestando as pessoas sérias e honestas desta cidade, trazendo a conhecimento público as irregularidades cometidas por servidores que deveriam estar selando pelo interesse público. Espero que V, Excia. continue prestando esses serviços informativos, já que os notáveis(vereadores) não sabem e não vêem nada o que acontecem ao seu lado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *