Tempo de leitura: < 1 minuto

“Venho por meio deste esclarecer que quanto às denúncias de que o nosso gabinete foi alvo da infiltração de uma possível quadrilha que fraudava a Câmara dos Deputados, através do chamado “golpe da creche” que tão logo fomos comunicados da ocorrência destes fatos procuramos exonerar os supostos envolvidos e dar total colaboração ao processo investigatório conduzido pela polícia legislativa.

Assim, reiteramos a nossa desaprovação, surpresa e perplexidade com a capilaridade e complexidade do esquema que já vinha atuando na Casa há vários anos, antes mesmo do nosso mandato, e que por infelicidade acabou atingindo o nosso gabinete.

Entretanto ressalto que tais condutas lesivas, em que buscavam auferir vantagens sobre benefícios que a Câmara paga aos funcionários é de foro exclusivo do servidor, não tendo qualquer interferência do parlamentar.

Sendo assim, é bom que fique claro que não há nos processos em questão qualquer vinculação dos crimes com o parlamentar, ao tempo em que renovo a expectativa de que as possíveis irregularidades sejam punidas.

Raimundo Veloso, Deputado Federal (PMDB-BA).”

3 respostas

  1. ME ENGANA QUE EU GOSTO VELOSO!!!!
    MAIS UMA COISA É VERDADE,DIANTE DOS ESCANDALOS QUE ESTAMOS PRESENCIANDO E DIANTE DA CARA DE PAU DOS FLAGRADOS EU FICO FELIZ EM SABER QUE NOSSO REPRESENTANTE AINDA TEM A DECENCIA DE DAR UMA DESCULPA(ESFARRAPADA)MAIS É MELHOR DO QUE OS QUE FAZEM E DIZEM QUE FIZERAM E PIOR AINDA,FALAM “TODO MUNDO FAZ”.
    SÓ POR CAUSA DISSO É QUE EU VOU FINJIR QUE ACREDITO QUE EXISTAM PESSOAS GANHANDO MAIS DE 10 SALARIOS MINIMOS NO SEU GABINETE E VC SIMPLESMENTE NÃO SABIA!!!
    QUERO MAIS VELOSO!!!
    QUERO MAIS VELOSO!!!
    QUERO MAIS VELOSO!!!

  2. conforme investigação policial os funcionários erão fantasmas, e o Deputado não sabia de nada. mas e sempre assim eles sempre são inocentes. e a farra das passagens, deveria chamar quadrilha das passagens. fora Deputado Veloso.

  3. Oh Veloso! deixa de ser cara de pau e, pelo menos, responde aos emails que lhe são enviados…mas, voce vai passar por aqui pedindo votos daqui uns dias…tô te esperando Veloso…venha Nêgo, venha…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *