Tempo de leitura: < 1 minuto

Acusado de mandar matar os professores Elisney Pereira e Álvaro Henrique, o secretário de Governo de Porto Seguro, Edézio Lima, foi visto desde ontem numa fazenda em Euclides da Cunha. Pelo menos duas testemunhas viram o secretário na localidade conhecida como Fazenda Chão Vermelho, onde estaria ‘escondido’.

Edézio tem prisão preventiva contra si, decretada pelo juiz Roberto Freitas Júnior, da 1ª Vara Crime. Por volta das 3h da tarde desta segunda, três dos acusados de participar do assassinato dos professores se entregaram. Os três são policiais militares (confira em post abaixo).

10 respostas

  1. Esse cidadão aí,Edezio Lima,é do governo Jacques Wagner ? Gostaria de sua resposta.

    Da Redação: “Dela”, Edézio é secretário de governo do município de Porto Seguro.

  2. O comando da PM precisa estar atento ao comportamento de seus comandados. Certos policiais abrem mão do garbo, da autoridade e responsabilidade de suas carreiras, para tomarem partido de amiguinhos mal formados em cidadania. Por que tantos policiais metidos no crime,quando seu papel é evitar o crime? Expulsar da corporação é dar passaporte para quem conhece táticas mais ou menos aprimoradas de inserção em ambientes específicos. Tem que expulsá-los e submetê-los à pena triplicada em regime fechado e comum, para evitar que a cada dia cometam maiores males à sociedade. Ou vai ter que construir presídios para policiais bandidos. Que aberração!!!

  3. Com tantos meios de comunicação, tem gente que ainda anda muito mal informada..perguntar se é do governo de Jaques Wagner, ninguém merece…rs

  4. Outro dia ouvi um senhor adiantado em idade dizer: “meu filho, hoje não tem mais pistoleiros comoantigamente, não. Hoje quem faz esse trabalho de aluguel é a própria polícia. Outro dia um me disse: o senhor pensa que dedo foi feito pra futucar nariz? não foi, não. É pra sentar o dedo (matar). É de estarrecer o fato de um secretário de governo achar que pode resolver demandas da educação com crimes de mando, especialmente associados com funcionários públicos bandidos-fardados ou civis. É esse o país que queremos?

  5. O Sr. Secretário Municipal de Porto Seguro, Edézio Lima, foi vereador na cidade de Euclides da Cunha de 19988 a 1992. Sempre fez parte da politicalha arrogante e maliciosa.

  6. Edézio é PSB que tem aliança com o governo do Estado. O governo do Estado buscou de todas as formas atrapalhar as investigações, inclusive o mandato de prisão que saiu dia 09 não foi cumprido prontamente pelo secretario Cesa Nunes…por que?????

  7. Sennhores.
    A prisão do Sr edésio lima será só a ponta de um enorme “iceberg”. Por aí, vai se chegar a sua participação na administração de Itabela,às maldades que fez quando vereador em Euclides da Cunha escudado numa “capa de esquerdista revolucionário”, até o atual momento, onde se diz que é lá na cidade natal que é lavado o dinheiro através de uma rede de agiotagem.
    Sedutor,boa conversa Lima impressiona muita gente, inclusíve uma senhora de grande projeção politica que lhe abriu caminho para o mundo das administrações por encomenda.

  8. Muito de vcs são ridículos! nem todos aki em Porto Seguro acredita neste absurdo, saiba que muitos acredita SIM, na inocencia de Edésio e com fé em DEUS ele vai provar que é inocente.

    Poucos ignorantes de Euclides da Cunha, deveria é esta apoiando, pois ele ama esta cidade e o sonho dele é esta sempre em Euclides da Cunha. Euclides da Cunha, terra mãe de Edésio, acolhe-o, ñ jogue pedras, ajude ele a provar a inocencia. Vcs tem uma pessoa de destaque nacional na sua cidade e que tem muitas coisas boas e ama vcs!!!!!!!!!!!!!!!

  9. esse ai deve ser parente dele! ta com cara de ser a mulher dele!!
    e ridiculo seu comentario!
    agora filha ja era
    a casa caiu….
    se ele achava que ia ficar impune! rss
    se enganou!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *