Tempo de leitura: < 1 minuto

Hoje pela manhã, o padre Vinícius, da paróquia do Santa Inês, participava da parte religiosa da solenidade que anunciou a revitalização da avenida do Cinquentenário.

Na missa celebrada no canteiro da obra, o pároco rogou para que o prefeito Capitão Azevedo (DEM) soubesse melhor escolher os seus colaboradores e não atraísse , “para o governo, aves de rapina”.

Talvez identificando que está cercado de boa quantidade delas, Azevedo respondeu ao padre que “pior que as aves de rapina, são as do agouro”. E lamentou que a imprensa repise tanto que Itabuna é (foi) campeã nacional da dengue em 2009 e, no mesmo ano, lidere nas estatísticas brasileiras da violência e falta de perspectivas para a juventude”.

Sinceramente, prefeito…

8 respostas

  1. Talvez no dia em que o prefeito pegar dengue (já tive duas) ou tiver alguém da família baleado ou morto pela bandidagem (nenhum, felizmente), ele descubra o motivo pelo qual a imprensa vive repisando essa triste realidade.

  2. Só agora Azevedo está percebendo que boa intenção é completamente diferente de tato político. Não adianta dar uma cara nova à cidade se não tiver pulso firme para escolher quem realmente se preocupa com Itabuna e, principalmente, botar para fora quem só se preocupa em mamar nas tetas da prefeitura leiteira.

  3. O padre disse, com muita propriedade o que realmente está acontecendo no centro administrativo Firmino Alves (PMI). Existe aves de rapina aos montes.

  4. não vejo a hora de ver VC resto de Prefeito, fora do Poder!o seu tá quardado!!!!o POVO TE Espera nas URNAS!!!!!!!!!!!Sèrio ( em quer) Honesto ( quando) competente( estamos vendo)

  5. Esse Azevedo não tem um governo. Tem um mandato…

    Vale até um post…

    Vamos completar a frase do Pimenta?

    Sinceramente, prefeito…

    “…Um pouco de honra e comece a cuidar do Rio Cachoeira, das praças públicas, da Av. Beira-Rio, da Emasa…”

    Estamos de olho…

  6. eu gostaria de saber qual a carta na manga contra ele carlos burgos tem,o cara manda e desmanda na pmi e nda acontece,nem um puxao de orelhas ,daqueles que fernandinho beira rio dava nos seus laranjas.nem pra isso azedinho presta.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *