Tempo de leitura: < 1 minuto
João Buracão, convidado de honra, deu jeito na cratera (Foto Luiz Tito).

Tem buraco na sua rua? Chame o João Buracão. Ele é o terror dos prefeitos. O boneco é de pano, mas tem mais força que muita gente. Em Itabuna, então, nem se fala. Comerciantes da Avenida do Cinquentenário estavam calejados de tanto redigir ofícios e enviá-los ao prefeito Capitão Azevedo ou ao presidente da Emasa, solicitando reparos urgentes.

Nada, porém, sensibilizava estes homens. Foi só João Buracão aparecer e a solução veio – na hora! A cratera na avenida, próximo à agência do Bradesco na Cinquentenário, sumiu. O buraco foi tapado com uma grade de concreto, improvisada, serviço mal-feito, mas já não existe “o buraco”.

Então, você já sabe, né? Buraco na sua rua, é só chamar o João que… “pimba!”

10 respostas

  1. Indo na mesma direção, vamos lançar o João Vassourão para Deputado Federal, para tentar dar jeito nos estragos feitos pela Vassoura de Bruxa, supostamente colocada por “alguém que ama muito nossa região”, …!!!

    Quem sabe, não teremos jeito a dar, …?!?!?!

  2. Vai presizar de varios reservatorios na cidade de itabuna pela falta de aqua que esta pra vindo por ai A GALERA DO PREFEITO JÀ ESTA TRABLHANDO EM PRÓ DISSO deixando os buracos como reservatorios de agua pra aproveitar as aguas de chuva……………..

  3. Tava lendo os comentários do post do novo “relógio de ponto” da prefeitura, o tal de Madeirada. Dei muita risada com as declarações e suspiros da mulherada. Sugiro, então, João Buracão para prefeito, Madeirada para vice (ou secretário da educação). Seria a união do “buraco” com a “madeirada”.
    A mulherada tá carente. Vibrador nelas. Olha a madeirada, chickens !!

  4. eu discordo da matéria… acredito que há um enorme exagero e perseguição por parte da matéria… e outra, aquele buraco estava sinalizado avisando que existia, só que os ambulantes tiraram e fizeram essa coisa do tal “João”… depois ainda falam do Prefeito e dos Secretários!

    Da Redação: Sinalizar buraco? Uma garapa, por favor, senhor Madeira. O buraco tem é que ser tapado, como ocorreu após o inteligente protesto. Tentou defender e só reforçou a incompetência do governo para tapar um buraquinho.

  5. Tava lendo os comentários do post do novo “relógio de ponto” da prefeitura, o tal de Madeirada. Dei muita risada com as declarações e suspiros da mulherada. Sugiro, então, João Buracão para prefeito, Madeirada para vice (ou secretário da educação). Seria a união do “buraco” com a “madeirada”.
    A mulherada tá carente.
    =============================================
    Censura prévia, Pimenta ????

    Da Redação: C.B., não há “censura prévia”, mas moderação. Os comentários só vão ao ar depois de moderados. Só isso. Aliás, o seu já foi liberado faz tempo. Não leu, né?

  6. culpa do sgt gilson ,estagiario de administraçao ,que fica preocupado em colocar sua esposa na adab recebendo dois ordenados no Estado e nao gerencia itabuna.!esse homen nunca gerenciou nada e caiu no seu colo a pasta da adm de itabuna uma potencia do interior de 200mil pessoas, estamos com azar!Mas pelo regulamento da policia militar ele so pode ficar dois anos na prefeitura , vamos aguardar ate jan/11!

  7. Aproveito então aqui para chamar o João Buracão para visitar uma velha casa que ele ainda não teve o prazer de conhecer; a mesma fica na esquina da Rua Zildo Pedro Guimarães com a Isolina Guimarães. Há meses a Emasa quebrou o asfalto para passar canos para o prédio ao lado em contrução e até hoje o buraco só aumenta dando sustos em motoristas que freiam repentinamente e quando não dá tempo de freiar vêem seus carros serem um pouco mais destruídos.
    Infelizmente a nossa cidade não tem administradores com visão cultural/econômica administrativa de cidade descente e está longe de enxergarmos aqui este alguém, pois a classe política da nossa cidade é podre, enferrujada e pobre de capacidade, coerência e caráter.

  8. Ontem não sei se voces ouviram e viram o Secretário de ‘obras'(réplica de Valderico), dando uma entrevista na Tv Sta. Cruz, a respeito da falta de saneamento básico no Bairro Theotonio Vilela? O Rapaz se enrolou todinho, tentou falar mal de governos passados (a reporter interrompeu), acusou a EMBASA, o governo do Estado e finalizou dizendo: – que inadivertidamente os moradores faziam fossas, ai o ESGOTO SUPURAVA.
    Falou, não disse…SUPUROU-SE. kkkkkkkkkkkkkkk
    João Buracão nele.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *