Tempo de leitura: < 1 minuto

Nos comerciais de 30 segundos do PSB baiano nos canais de televisão, a deputada federal e presidente do partido, Lídice da Mata, defende o financiamento público de campanha.Para ele, só esse modelo pode evitar a relação promíscua de políticos com empresas doadoras de recursos para campanhas.

Nesta semana, o prefeito de Ilhéus, Newton Lima, foi acusado de beneficiar a empresa ST Consultoria Ltda. A empresa doou, legalmente, R$ 13 mil para a campanha do mandatário ilheense e, meses depois, conseguiu contrato de R$ 66 mil que somente se tornou público (através do Jornal Oficial do Município) um ano depois de assinado (confira aqui).

5 respostas

  1. Acho estranhíssima essa abordagem…

    Vão no site do TRE ver quanto a OAS doou a Wagner, e hoje ela ganha tudo na Bahia.

    A NM doou pra camoanha de Wagner e ganhou a obra de Pituaçú que saltou dos 22 milhões previstos para 60 milhões…

  2. veja a relacao de empresas que financiaram a campanha da deputada, la voce encontrara a Barbosa Melo, empreieira mineira , que foi talvez a maior financiadora da camapanha da Deputada.Incoerencia faz parte desse povo da esquerda, faca o que eu digo mas nao faca o que eu faco.

  3. veja a relacao de empresas que financiaram a campanha da deputada, la voce encontrara a Barbosa Melo, empreiteira mineira , que foi talvez a maior financiadora da campanha da Deputada.Incoerencia faz parte desse povo da esquerda, faca o que eu digo mas nao faca o que eu faco.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *