Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Jaques Wagner concede entrevista coletiva, amanhã, às 9h, no Hotel Jardim Atlântico, em Ilhéus. Os veículos de comunicação e profissionais que vão participar da entrevista devem encaminhar solicitação para o e-mail executiva@agecom.ba.gov.br ou agecom@agecom.ba.gov.br, informando o nome do profissional, veículo de comunicação, DRT, telefone e e-mail para contato.

A coletiva acontece momentos antes de Wagner participar, junto com o presidente Lula e a ministra Dilma Roussef, da inauguração do Gasoduto de Integração Sudeste-Nordeste (Gasene) e lançamento dos editais para construção da Ferrovia Oeste-Leste. O evento do Gasene ocorre às 11h, no parque de exposição Antônio Setenta, em Itabuna.

5 respostas

  1. Pelo que nós conhecemos de parte da imprensa local, “imparcial”, vai ser um verdadeiro jogo de voley, isto é, vão levantar as bolas para o JW bater, …!!!

    Vai dar nojo, …!!!

  2. E vergonhoso que jornalistas que tem obrigacao de informar a verdade coloque em seus meios de comunicacao, informacoes mentirosas, como o Lula e sua dama de banco e o governador promessa vem lancar editais de construcao de uma obra se o edital para a eleboracao de projetos ainda nao foi julgado e tem ainda 06 meses para a conclusao dos mesmos.Ja se lanca edital de obra sem projeto executivo e licencas ambientais, no pais do PT tudo e possivel ate o povo acreditar nesta mentira eleitoreira.

  3. Divulgem que a Rádio Difusora de Itabuna, é exclusiva amanhã, numa entrevista com o presidente Lula, ao vivo,às 9 hs. A Difusora foi escolhida pelo Planalto pelo critério audiência. A entrevista será comandada pelo repórter Paulo Leonardo.

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A Difusora que sempre meteu o Pau no Lula e no PT é que tem a exclusividade…

    Ate isso o PT faz errado!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *