Tempo de leitura: < 1 minuto

Antes apontada como referência em serviços de saúde no interior da Bahia, Itabuna definha. Está pedindo socorro a Ilhéus para pacientes que necessitem de tomografia computadorizada.

Ironia do destino, os pacientes estão sendo encaminhados para o Hospital Geral Luiz Viana Filho, antes apontado como o patinho feio do sistema de saúde no sul da Bahia.

Em tempo: os dois tomógrafos usados em Itabuna estão quebrados.

9 respostas

  1. SEM CONTAR QUE SÃO ANTIGOS E ULTRAPASSADOS. QUEM TRABALHA NA AEREA SABE, SEM FALAR NA MAFIA QUE É. QUANDO ALGUEM QUER MONTAR E PROCURA OS DIRETORES DOS HOSPITAIS E DAS CLINICAS ELES LOGO DIZEM, ESTAMOS MONTANDO UM SERVIÇO NOVO OU ESTÁ PROMETIDO PARA DOUTORA Mª…, ELA VAI MONTAR ME PEDIU UM PRAZO E ESSE PRAZO NUNCA ACABA. O QUE É ISSO MINHA GENTE, E A SAÚDE DO POVO TEM GENTE MORRENDO E VC’S FICAM NESTA PANELINHA. SÓ EU TENHO DOIS AMIGOS INTERRESSADOS EM MONTAR TOMOGRAFO EM ITABUNA E A ANOS NÃO CONSEGUEM APOIO.AUTORIDADES ABRAM AS PORTAS PARA ESTAS PESSOAS EMPREENDEDORAS, O POVO AGRADESSE, SEJAM HUMANOS.

  2. Azevedo tá certo,tem que apoiar o melhor, o HBLEM é municipal e o HGLVF de Ilhéus é estadual. Se funciona o tomografo, Wagner é o bom e Fernando Cuma esculhambou a saúde de Itabuna.

  3. A culpa é do Governo do Estado que em perseguição politica tirou a plena de Itabuna, pra prejudicar o prefeito fernando gomes e o secretario da saude, deu nisso, o povo ta pagando a conta, mas as eleições vem aí e todo esses politicos copa do mundo tao aparecendo para promteter e depois sumir.

  4. Fica evidente que o caos da saúde de Itabuna é em primeiro lugar culpa do estado. Tiraram a plena (isso teve dedo de Geraldo simões) para prejudicar Cuma, mas prejudicou a toda população também.
    Esse governador Jaques Wagner ainda tem a cara de pau de vim à Itabuna. Passados 4 anos, o que esse cidadão fez por nossa Itabuna. Reinauguração do São Lucas ? O que mais ?
    Prefiro anular meu voto do que votar nesse cidadão. Kd o aumento do nº de cotas de exames ?? Que essa saúde do governo de Azevedo não está boa, nós sabemos. Mas o principal culpado é o tal do Jaques Wagareza.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.