Tempo de leitura: < 1 minuto

O vereador Wenceslau Júnior (PCdoB) não perde tempo. Aproveita a presença do presidente da Bahiagás e também comunista, Davidson Magalhães, para fazer uma plenária da pré-campanha a deputado estadual.

O evento está programado para as 19h, na Câmara de Vereadores de Itabuna, e também comemora os 88 anos do PCdoB. Amanhã, Wagner e Wenceslau participam da inauguração do Gasoduto de Integração Sudeste-Nordeste (Gasene) em Itabuna.

3 respostas

  1. Não tenho nada contra o Davdison, além disso, admiro o estilo do Wenceslau vem adotando politicamente, pois dentro do que ele se propõe, está indo bem, …!!!

    Mas, cá para nós, que eles dois não têm nada de comunistas, isso todos nós sabemos, …!!!

    É apenas um rótulo, …!!!

    “Just an ilusion”, …!!!

    Believe, …!!!

  2. ESSE NOVO MODELO DE FAZER POLITICA QUE WENCESLAU VEM FAZENDO,ME CONQUISTOU.NUNCA GOSTEI DO COMUNISMO,MAS ELE ME FEZ VER DE UM MODO DIFERENTE.AINDA TENHO O SAGUE DO CARLISMO,MAS VOU VOTAR COM WENCESLAU E WAGNER.

  3. esse wenceslau como deputado náo vai pra lugar nenhum. táo brincando com a comsiencia do povo. só quem vai ganha a eleiçáo é geraldo simoes, renato costa. pricipalmente G.S. esse vai desparado atropelando quem vier pela frente. e náo adianta espernea que o furacáo vem com tudo. eu só lamento as viuvas de plantáo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *