Tempo de leitura: < 1 minuto

www.dragonx.com.br

4 respostas

  1. O pessoal aqui de Itabuna vacilou, já que queriam ser campeões baianos em 2010, …!!!

    O time do Barueri ficou sem o apoio da prefeitura do município de mesmo nome. A cidade de Presidente Prudente adotou o time, que recebeu um nomo nome, o de Grêmio Prudente, …!!!

    Pelo nível do campeonato baiano, se a nossa cidade adotasse o referido time, …, e esse, o nome da nossa cidade, que é o mesmo nome do time local, certamente estaríamos na liderança do baianão, …!!!

    Seria uma manobra, sem dúvidas, mas quantas manobras já foram feitas para que o Bahia e o Vitória fossem campeões, …?!?!?!

    Seria, digamos, um golpe de mestre, .., um “crime perfeito”, …!!!

    Agora não há mais pressa, pois o Itabuna tem mais cem anos pela frente para se preparar e ser campeão estadual pela primeira vez, …, quem sabe, no bi-centenário da cidade, …?!?!?!

    Certamente eu não estarei mais por aqui para ver tal feito, …!!!

  2. …e nem eu xará Oliveira. O Itabuna já morreu há tempos…só os jabazeiros das emissoras de rádio AM de Itabuna que acham o contrário e querem salvar o finado Itabuna, ex “time de fé” da horrorosa segundona. Aliás, quantos otários e imbecis foram ver a goleada fogo de palha? Pois vai levar pau dos outros dois “perebas” do campeonato.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.