Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Diário Bahia

O treinador Ferreira teve um mal-estar no domingo, dia em que o Itabuna, dirigido por ele, aplicou uma goleada de 4 a 0 no Colo-Colo. A informação é do repórter Wagner Mendes, da Rádio Difusora. O problema de saúde, supõe Mendes, deve ter sido pelo clima de tensão que envolve o Dragão do Sul, ameaçado de rebaixamento.

A vitória sobre o time ilheense tirou o azulino do fundo do poço, recolocando-o na briga por uma das duas primeiras posições do “Quadrangular da Morte” – os dois últimos colocados vão para a Segundona. Ferreira, ainda segundo o repórter, foi medicado e liberado.

2 respostas

  1. Na verdade, deve ser muito desgastante para o organismo humano conseguir fazer milagres, assim como ocorre com os paranormais, ao deslocar objetos usando a mente, por exemplo, …!!!

    Se ele continuar a praticar as tais ações, inexplicáveis pela ciência, consideradas impossíveis ao entendimento humano, cujas causas simplesmente ignoramos, certamente será chamado de “São Ferreira”, …!!!

    Como são três milgares para ser beatificado, e ele já fez um, …, ainda faltam mais dois para o Itabuna continuar na primeira divisão do campeonato baiano, …?!?!?!

    O Fluminense, ano passado, fez coisa parecida para se manter na primeira divisão do Brasileirão, …!!!

    Vamos aguardar, …!!!

  2. Engraçado!! Dentre 04 partidas disputadas entre as equipes do Colo Colo (Ilheús) e Azulinho (Itabuna) o Colo Colo vence 75%, e numa mísera derrota (apenas 01 jogo) voces querem tirar onda. Por que não fizeram charges nas vitórias do Colo Colo também sobre o Itabuna? Seu Pimenta, seu site é uma afronta ao povo ilheense, e certamente as campanhas para que essa citada população não lhe dê IBOPE será mais ferrenha, pois vc só sabe criticar destrutivamente tudo que se diz respeito a Ilhéus e enaltecer por pior que seja, tudo que é de Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.