Tempo de leitura: < 1 minuto

Em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira, 29, ao programa Bom Dia Bahia (Rádio Nacional), o deputado federal Geraldo Simões (PT) afirmou que não teve qualquer relação com as vaias dirigidas ao ministro Geddel Vieira Lima durante a inauguração do Gasene.

Segundo GS, as vaias foram uma manifestação espontânea de grande parte das cerca de 8 mil pessoas que participaram da solenidade na sexta-feira, 26, em Itabuna, na qual estavam presentes o presidente Lula e o governador Jaques Wagner, entre outras autoridades.

“Sou contra as vaias, mas não tenho como evitar o sentimento e as emoções das pessoas”, disse o deputado petista, mas sem deixar de dar uma alfinetada em Geddel, seu desafeto. “O que as pessoas não entendem é como Geddel é ministro por causa de Wagner e agora está contra”, declarou.

Com certa ironia, o deputado disse que já levou vaias e as recebeu “com humildade”.

23 respostas

  1. Geraldo tem um nariz avantajado, poderá crescer mais(a la pinoquio)com .
    “O que a Bahia não entende,como Waganer que se tornou Governador por causa do PMDB, traiu completamente os compromnissos firmados com o Partido, em decorrência a Bahia esta sem segurança, sem educação e sem saude, é a pior administração de todos os tempos nessas áreas”

  2. Srº Pedinha,
    Conhecemos quais as suas práticas. Uma amiga que esteve no evento em Ilhéus ano passado, me contou como tudo ocorreu…

    Tá ai um cidadão muito mentiroso de nossa região. Esse nunca mais terá meu voto. Mais um que só quer aparecer em período eleitoral. ainda tem a cara de pau de dizer que ele que pediu a duplicação da br 415. Quem vai duplicar é o meu governador Jaques Wagner. Esse sim tem meu voto.

  3. Sinceramente, me dar arrepios em pensar que nas eleições de 2012 esse homem pode sair candidato à prefeito. Itabuna precisa de novas lideranças minha gente. Chega de Geraldistas, Fernandistas, Azevedistas.

    Esse cidadão é natural da cidade de pinoquio city. Vai mentir assim longe viu, seu pimenta. Todo mundo sabe do desafeto dele com o ministro Gedel e também do ciúme que ele sente entre Jaques Wagner e Azevedo.

    O que o Srº Pedinha trouxe em 4 anos para nossa região ?

  4. Acredito em Geraldo, pois Gedel é tão insignificante que não merece atenção da maior liderança regional. Queiram ou não é certa sua reeleição.

  5. é bom essas pessoas saberem que a base do gasoduto que foi construida em itabuna foi a pedido de geraldo quando prefeito a lula,no projeto original só eunapolis e mucuri teriam a base do gasoduto,o projeto foi aprovado em 2004 com a vinda de ildo sauer diretor de petroleo e gás aprovando também o terreno doado pela prefeitura,desafio alguém mostra uma obra do sr f.gomes maior que essa.

  6. Que bestagem!!
    Acha que GERALDO iria perder seu tempo pra mandar vaia Geddel ??
    Poupe-me GERALDO tem visão ampla, ñ vai perder o tempo dele com besteira, principalmente em vaias, agora gente descarada tem mais é que levar vaia mesmo, afinal ali era verdadeiramente um palanque político SIM, e Wagner também tinha que levar vaia por ter defendido gente safado.
    Pior do quer vaia foi à maneira que ela falou com as pessoas que foi mais feio ainda.
    GERALDO cuida do seu povo e seu povo cuida dele, mexeu com Geraldo, veio pra casa dele, VAIA agora o povo de Geraldo tem que VAIA e WAGNER que é descarado.
    Já que Wagner defendeu tanto Geddel, tinha que ter comprado um pé de coentro e se enforcado. Poupe-me viu Varela.
    Pra que calar a voz do povo, se a voz do povo é a voz de DEUS?????

  7. Salvo os 2 ultimos comentarios, o que se evidencia é uma ponta enorme de ressentimentos e provalmente frustações pessoais, algo sem qualquer consideracao. E as vaias que o sr geddel vem e tem levando em todos os recantos da bahia tambem é obra de geraldo? É demais!…

  8. ESSA SEMANA QUE PASSEI FIQUEI ESTARRECIDO COM A PESSOA DE GERALDO SIMÕES. QUANDO O MESMO,FOI ELEITO PREFEITO DE ITABUNA, A SUA MÃE CHEGOU AO GABINETE DELE E FEZ UM PEDIDO: QUE ELE OLHASSE COM BONS OLHOS A OBRA SOCIAL DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES, PORQUE QUANDO ELES NÃO TINHAM CONDIÇÕES FINANCEIRAS, O SENHOR BIONOR REBOUÇAS ERA QUEM OS AJUDAVA COM MANTIMENTOS.
    E HOJE, O MESMO VIRA AS COSTAS, O O ALBERGUE É SO PERGUNTAR A ELE SE É VERDADE.
    CHEGA DE GERALDO MENTIROSO E ENGANADOR…

  9. Tá ai meu deputado cara alta, poca urna…
    Se roam de ódio senhores Cumistas e Azedistas de plantão. Pq o homem é cabra retado, promete e faz.

    Geraldo Simões, Itabuna e região te agradecem pelo ponto de distribuição do gás natural.

    Meu voto e seu G S.

  10. O que me impressiona nestes eleitores de Itabuna é a total falta de lembrança.Gente acorda,esta na hora da nossa vingança politica,e votar nas pessoas certas.Chega das figurinhas carimbadas de ITABUNA,se não de certo com um vamos VOTAR em outros,até acertar…..Não a mal,que dure para SEMPRE…..Eles estão,e nós somos……..

  11. GERALDO VA EM FRENTE VOÇE FOI O UNICO QUE PREVIU QUE O GEDDEL IRIA TRAIR O GOVERNADOR, E TODOS ACHAVAM QUE ERA PURA BIRRA SUA COM O MINISTRO GEDDEL, AGORA ESTÃO VENDO QUE ERA UMA PREVISÃO QUE SE CONCRETIZOU, TODA UNANIMIDADE E BURRA, ENTÃO NÃO SE PREOCUPE PORQUE VOÇE SEMPRE TEVE GRANDES INIMIGOS E NUNCA SE ABATEU NÃO VAI SER AGORA QUE VAMOS LHE DAR 200.000 VOTOS QUE VOÇE VAI SE ABATER, ITABUNA E REGIÃO VAI DEMONSTRAR NAS URNAS O GRANDE CARISMA QUE VOÇE TEM NA REGIÃO, E OLHE QUE NÃO SOU DO PT, PORQUE VEJO QUE HOJE VOÇE CONQUISTOU O RESPEITO DE MUITOS QUE JA FORAM SEUS ADVERSARIOS.

  12. 4%!
    Quatro porcento!
    4 porcento!
    Quatro%!

    Esse é o índice dos que reprovam o governo Lula!

    A pesquisa foi feita e divulgada pelo PIG – Datafolha pesquisou e Globo divulgou.

    Pô! Uma porcaria de 4% – quatro porcento. Qual o significado que tem esses gatinhos pingados?

    E nós ficamos aqui nos contrapondo a essa minoria…

    Fonte: Datafolha (ontem – 28/03/2010).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *