Tempo de leitura: < 1 minuto

Assim como o seu colega de parlamento Geraldo Simões (PT), o deputado peemedebista Raimundo Veloso nega ter fomentado vaias na visita de Lula ao sul da Bahia.

No caso de Geraldo, a autoria intelectual da maldade teria ocorrido em Itabuna, cidade onde o ministro Geddel Vieira Lima, o senador César Borges e o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, foram estrepitosamente vaiados. O petista, apesar da desconfiança geral, nega ter elocubrado o malfeito.

Já Veloso teria melado a festa em Ilhéus, onde os alvos dos apupos foram o governador Jaques Wagner e a deputada federal Alice Portugal (PCdoB).  Tal qual seu colega, o deputado diz que não tem nada a ver com a traquinagem, embora afirme considerar as vaias  uma manifestação perfeitamente inseridas no contexto democrático.

Então tá…

7 respostas

  1. Que mandato pífio com um fim tão melancólico este do nosso Deputado Meloso.
    Quantas esperanças jogadas por terra.
    Na verdade Veloso nada fez de útil pela nossa região e muito fez de traquinagens lá em Brasília.
    Que fim melancólico…
    Agora ele volta para Ilhéus, termina sua vida pública e vei ser Advogado Popular, na cidade que o elegeu com muitas esperanças, mas que hoje está completamente desiludida e se sentindo enganada.

    Ilhéense,

  2. Bom já que ele acusou… apresente as provas que o povo ira acredita
    por que falar (ou escrever como queiram) um absurdo desses onde todos os times estao desesperados ao extremmo e uma sacanagem com o leitor… embora nao concorde com as formas como a noticias aqui no pimenta sao feitas( algumas nao sao todas) sou um assiduo leitor desse site … agora chegar e ver isso da ate desanimo … mais e assim mesmo esse deve ser um torcedor do colo colo que nao sabe perder… normal !!!

  3. 0 GOVERNADOR WAGAREZA ACHOU DE DEFENDER GEDDEL RECEBEU DE VOLTA AS VAIAS EM ILHEUS E NÃO APARECEU NINGUEM PARA DEFENDER O GOVERNADOR, SERA QUE FOI VELOSO, ACHO QUE NAO, MAS AS PALMAS E AS VAIAS SÃO MANIFESTAÇÃOES POPULARES OU SERA QUE WAGNER JA SE ESQUECEU DAS ORIGENS E AGORA FAZ PARTE DAS OLIGARQUIAS, EU VAIEI E VOU VAIAR E NÃO VAI SER WAGNER QUE VAI ME FAZER SE CALAR DANDO BRONCA NA POPULAÇÃO QUE MANIFESTOU SUA INDIGNAÇÃO, O GOVERNAD0R WAGNER ME FEZ LEMBRAR DO FINADO ACM QUE MANDAVA APLAUDIR E SE VAIASSE APANHAVA COMO SE O POVO FOSSE FILHO DELE, CUIDADO GOVERNADOR VOLTE AS SUAS ORIGENS, OU PODERA ACONTECER COMO ACONTECEU COM PAULO SOUTO DORMIU ELEITO E ACORDOU DERROTADO. REVEJA QUEM REALMENTE O ELEGEU, FAÇA UMA REFLEXÃO.

  4. Este é o seu estilo, vaias no opositor sempre foi típico e faz parte do CURRICULUN de Meloso, que hoje já não consegue mais enganar uma criança, chupando chupeta.Seu tempo a idade já em estado bem avançada não mais lhe confere o direito de candidatar a mais nenhum cargo eletivo.Talvés com a ajuda de seu filho, Márcio Veloso, porta de cadeia, consiga ainda fazer uma petição ao juiz.Isso é o desespero de quem já perdeu ou melhor, não soube aproveitar a oportunidade de fazer um bom trabalho na Câmara Deputados, e já sente uma rejeição em torno de seu nome que ultrapassa mais de 60% do eleitores, que lhe outorgaram o poder de representar a região cacaueira.Mas só uma vez! Pois agora seu mandatro inspira em 31/12/2010, junto com o de Geddel e sua tropa de elite.Vamos eleger gente nova para a Câmara Federal, Estadual,cabeças pensantes e novos lideres, se não corresponder com nossos anseios, não renovamos mais mandato, de quem não correspondeu com o primeiro cargo eletivo.

    De dois estamos livres:1 depútado Federal e uma Deputada Estadual, todos de Ilheusús!
    Kalif Rabelo

  5. Índios aterrorizando os donos de terra ilheenses, aeroporto fechado em pleno verão, a única coisa que Wagner inaugurou em Ilhéus foram as lâmpadas da Ponte do Pontal. Dá-lhe vaia! e tome vaia!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *