Tempo de leitura: < 1 minuto

A aposentada Maria do Socorro Alves Araújo, 69, foi assaltada dentro do Supermercado Meira, em Itabuna, nesta quinta-feira, 1º. Ela afirma que estava no caixa reservado a idosos e por volta das 11h percebeu que haviam levado celular e a carteira com cartão de crédito e talão de cheque.

A esperança era identificar o autor do roubo através das imagens do circuito interno de TV. Mas foi informada pela equipe de segurança que o sistema estava desligado. “Não tive como identificar”, lamenta. Restou à idosa registrar a queixa na polícia. Maria do Socorro ficou apenas com a carteira de identidade.

9 respostas

  1. O assalto não seria configurado caso alguém apontasse uma arma para a vítima e levasse seus pertences, …?!?!?!

    Nesse caso da notícia, do post, não se configuraria num furto, …?!?!?!

    Roubo não é quando algo é subtraído com danos e/ou prática de violência, …?!?!?!

    Esses conceitos do Direito não sáo fáceis para quem não é Advogado, …!!!

    Se alguém souber, por favor, me informe aqui mesmo neste espaço, pois eu gosto de saber das coisas, …!!!

    Desde já, agradeço, …!!!

  2. Absurdo,

    Itabuna Tá Muito Perigosa

    Fui assaltado Nesta Terça feira 30/03, Próximo a Prefeitura Estava Vindo Do Colégio Por Voltas das 22:00hs E De repente Uma Arma Mirada Na Cabeça, Ordenando que Passasse o celular.

    Lamentável.

  3. SE ALGUEM TIVESSE FURTADO ALGUM OBJETO DO MERCADO COM CERTEZA TERIA SIDO PEGO NA SAÍDA, POIS AS CAMERAS ESTARIA LIGADA, MAS COMO FOI UM CLIENTE, SE DANE ORA BOLAS.
    ATENÇÃO SRS LADRÕES ROUBEM O SUP. MEIRA POIS LÁ AS CAMERAS DE VIGILÂNCIA É SÓ PARA ENFEITE.

  4. Esse negócio de roubo dentro de supermercado tá virando moda.
    O pior que esses estabelecimentos se eximem da responsabilidade, sempre alegando que o consumidor é o culpado. Recordam-se de caso semelhante no ITÂO em setembro/2009.?
    A justiça é ocaminho para ser ressarcido….

  5. Agora há pouco quase ia sendo assaltado, e estava chovendo ainda por cima na noite desta quinta feira proximo a prefeitura,mais so que dei sorte,eu tava falando com minha irma,ai o cel dela descarregou,dai fechei meu cel (pois é de flip)e quando olhei pra trás dois idiotas me feicharam,so que notei que seria assaltado e passei por entre eles,dai eles disseram:passa o cel fila da puta: dai eu disse :Vão roubar o celular da sua mae filas da puta.e sai correndo….
    se eu tivesse armado e pipocasse esses marginais logo a policia chegava…e me levava por porte ilegal…
    so que usei minha esperteza e de o zignow neles,e ainda sai rindo da cara dakeles bocós….
    na proxima pipoco eles…

  6. Eh muito facil, responsabilizar os estabelecimentos comercias por furtos!! se for assim todos vao sair falando que roubaram o celular, carteira, e haja dinheiro pra bancar todas essas pessoas! Vamos olhar oq esta ao nosso redor e n ficar culpando fulando ou sicrano pela nossa negligencia com os objetos pessoais!!!

  7. essa senhora tem que conseguir um Advogado e entra com uma ação contra o MERCADO MEIRA já que eles tem uma camara que no funciona no mercado isso é falta de conciderção ao comsumidor

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *