Tempo de leitura: < 1 minuto

A pequena Barro Preto (ex-Governador Lomanto Júnior), no sul da Bahia, fará 48 anos, no próximo sábado, 17, quando recebe, além do secretário de Saúde do Estado, Jorge Solla, o ex-ministro e pré-candidato ao governo baiano, Geddel Vieira Lima (PMDB).

Solla vai ao município inaugurar duas unidades do Programa Saúde da Família (PSF). Já o pré-candidato Geddel, confere a quantas anda o seu prestígio com o eleitorado. O peemedebista ainda fará tour por vários municípios sul-baianos.

(O prefeito Adriano Clementino, do PMDB, decidiu que a festa do aniversário, que terá quarto bandas, começará às 14h e será encerrada às 22h. A decisão tem a ver com a onda de violência e o avanço do tráfico de drogas na cidade de pouco mais de seis mil habitantes).

3 respostas

  1. Sendo que estas duas unidades de Saúde foram construidas no governo anterior, inusitado é que as unidades vão ser inauguradas sem sanitarios.(Parecem ate o caso do metrô de Salvador ao menos as duas unidades estão prontas.)
    Mas, como governo atual não tem nada a apresentar a população fará tal inauguração mesmo sem a minima condição.
    O pior da historia é ter que aguentar a “corona indesejada” do postulante ao Palácio de Ondina (Geddel) que prometeu muito a cidade e nada cumpriu lá vem Ele mais uma vez fazer promessas, Barro Preto já cansou desses.Já sabemos até como será o discurso de tal cidadão que conseguiu “Cais, creche, recurso disso e daquilo etc”. Se é verdade ainda esta no papel, quero vê é tirar de lá!!!!
    Politico quando é ano de Urna faz tudo pra colocar uma emenda no orçamento e encher de esperança a população mas a grande verdade que queremos mesmo é a coisa concreta e real.
    Geranção de renda e DIGNIDADE.

  2. COMO NÃO SE COMOVER COM TAMANHA DOR DE COTOVELO… OS POLÍTICOS REALMENTE APARECEM MAIS FREQÜENTEMENTE EM ANO DE ELEIÇÃO, POREM OS OS CRÍTICOS DA OPOSIÇÃO SÃO FIGURINHAS REPETIDAS O ANO INTEIRO.
    MAIS A PERGUNTA É; O QUE VOCÊ TEM FEITO PARA MELHORAR O LUGAR EM QUE VIVE? AH!!! COMO IMAGINEI… NADA. APENAS ENXERGAR COMO OLHOS DE LINCE A VIDA ALHEIA E TENTAR SE ERGUER USANDO PROBLEMAS ALHEIOS… PARABÉNS SE É O QUE PENSO, SERÁ UM ÓTIMO POLÍTICO, TEM TODAS AS FERRAMENTAS… FALA DEMAIS, DIVULGA O QUE NÃO SABE, CRITICA DESORDENADAMENTE E ACREDITA FAZER ACREDITAR QUE SERIA MELHOR PARA BARRO PRETO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *