Tempo de leitura: < 1 minuto

Marco Wense

A irritação dos democratas com o senador César Borges, quando a cria de ACM se aproximava do governador Jaques Wagner, foi amenizada com o acordo entre o republicano e o PMDB do ex-ministro Geddel Vieira Lima.

Como o DEM acredita que Paulo Souto vai disputar o segundo turno com Wagner, a ordem na cúpula democrata e no ninho tucano (PSDB) é aceitar a coligação do PMDB com o PR sem fazer nenhuma insinuação de que o senador Borges traiu o carlismo.

Os democratas e os tucanos esperam o apoio de Geddel no segundo round. O senador César Borges seria a ponte que ligaria os peemedebistas ao ex-governador Paulo Souto.

8 respostas

  1. O DEM VAI É APOIAR GEDDEL, POIS ESTE É QUE SERÁ NOSSO GOVERNADOR.
    O ÚLTIMO MANDATO DE PAULO SOUTO FOI HORRÍVEL, WAGAREZA DISPENSA COMENTÁRIOS E GEDDEL TÁ SENDO DIVULGADO POR TER MANDADO 65% DAS VERBAS DO MINISTÉRIO QUE OCUPOU, CABRA MACHO, QUERO LHE VER COMANDANDO UMA BAHIA PRÓSPERA.

  2. No episódio de César o deputado Geddel mostrou para a turma de Wagner como articula politicamente. E com o apoio do PR ele conseguiu uma peça importante para alavancar a sua candidatura.

  3. É verdade este aí em cima, deve viver no cume da imbecilidade, leia, na folha de são paulo de domingo, o artigo de Jânio de Freitas, uma pérola do jornalismo independente, reconheço os avanços do governo Lula e o governo Wagner é bom, mas nada turbaria minha mente a ponto de deixar de ler e admirar este ícone do jornalismo independente e investigativo do nosso país. Cuidado lá é tratada questão relacionada com os anões do orçamento, e como se forjam transferências de verbas para um Estado gerando morticíneos em outro.

  4. A ALINÇA VAGNER CESAR SÓ NÃO DEU CERTO EM FUNÇÃO DA ELEIÇÃO PROPORCIOANAL. QUEM DEVE TA´DE ORELHA EM PÉ É A DEPUTADA ANGELA QUE TERÁ QUE TER 60 MIL VOTOS SE QUISER GANHAR A ELEIÇÃO.

  5. COM CEZAR BORGES, COM GEDEL , COM PAULO SOUTO, E COM O QUE FOR , NA BAHIA NÃO TERÁ SEGUNDO TURNO. JAQUES LEVA NO PRIMEIRO E COM UMA SOBRA ENORME… É SÓ ESPERAR PRA VÊ.

  6. COMO EU JÁ HAVIA DITO, A ÚNICA COISA QUE WAGNER PERDEU SÓ FOI OS DOIS MINUTOS DO PR, PORQUE EM VOTOS ELE ATÉ RECUPERA ALGUNS QUE JÁ HAVIA DESISTIDO DE VOTAR NELE POR CONTA DESTA ALIANÇA ESPÚRIA.
    CESAR BORGES, GEDDEL E PAULO SOUTO SÃO TODOS CRIA DO CARLISMO, PORTANTO FAZEM PARTE DO MESMO ESTÁBULO

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *