Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Ilhéus, Newton Lima, é desportista e fez fama como jogador de futebol. Nem isso garante que a Secretaria de Esporte funcione a contento.

A Pasta é comandada por Ivanilton Lima. O homem causa urticária nos colegas, pois bate ponto no seu gabinete só uma ou duas vezes a cada 15 dias e não tem um só projeto para mostrar ao excelentíssimo chefe da birosca.

Na linguagem esportiva, diríamos se tratar de caso típico de time (ou jogador) que ganha sem suar a camisa. Não precisa nem dizer quem é que perde, né?

5 respostas

  1. Pois é,na seleção de pernas de pau do prefeito newton lima,o secretário ivanilton LIMA que não sabe se a bola e redonda ou quadrada,é titular absoluto.Mesmo andando em campo sua escalação é garantida.Gostaria de saber deste blogueiro em qual grande time do futebol brasileiro o prefeito newton lima fez fama como jogador de futebol?(Flamengo,Vasco,São Paulo,Santos,Cruzeiro,Bahia,Vitória)

    Favor dar a resposta no espaço em branco-( )

  2. Senhor Pimentão na Moqueca com água,o secretario Ivanilton sempre suou a camisa nos times em que jogou, e continua suando a camisa, seja, como, atleta veterano, seja, como secretário de esporte, qualquer comentario feito que não inclua as suas boas qualidades, de atleta ou secretario, são ilosorios, fútil e ineficaz os comentarios feitos pelo blogueiro, Pedro e Ponto 50.
    Eu que o conheço sei que não é verdade.

  3. acompanho o esporte de ilhéus a muitos anos, e nessa administração, o esporte esta caminhando bem,na medida do possivel, verao todo com esporte na cidade com o ilheus fitnes, apoio ao colocolo que se manteve na 1 divisao apesar da imcopetencia do seu presidente,sempre apoiando algumas ligas e esporte no interior. o que nao pode é falar sem provar, é dizer o que nao sabe realmente, eu falo e sei pq sempre acompanho o esporte da cidade.o ginásio de esportes esta quase pronto dai com certeza o esporte vai decolar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *