Tempo de leitura: < 1 minuto

Segundo informações de membros daquela honrosa irmandade, o Grupo de Ação Comunitária de Itabuna vai gritar contra a mudança do camelódromo de Itabuna para a Praça Otávio Mangabeira.

Na reunião da próxima sexta, como de hábito em um almoço no restaurate Palace Bistrô, os integrantes do GAC vão abordar o “revertério” na questão do comécio informal de Itabuna.

É certo que a medida enfrenta forte oposição no grupo, que poderá pressionar o vacilante prefeito Azevedo.

13 respostas

  1. Parabéns ao GAC, …!!!

    Agora eu pergunto: Onde estão os demais órgãos e/ou Clubes de Serviços, tais como: O CDL, a Associação Comercial, o Rotary, a Maçonaria, o Lions, os demais Vereadores, a Imprensa, …?!?!?!

    Será que todos têm o rabo preso, serã que são um monte de “glúteos flácidos”, …?!?!?!

    Gente, isso é um absurdo, matar a praça, um dos poucos locais, senão o único local que as pessoas ainda podem levar as suas famílias, as crianças, para se divertir um pouco, …!!!

    A sorveteria que investiu muito dinheiro num ponto que é bastante aprazível na própria praça, como ficará, …?!?!?! Se eu fosse o dono, entraria na justiça e pediria uma boa indenização, assim como os demais comerciantes das imediações, inclusive da Paulino Vieira, …!!!

    Será que iremos ficar tal qual carneiros, …, calados, …?!?!?!

    O Vereador Wenceslau e o Secretário Carlos Leahy têm o que na cabeça, …?!?!?!

    Se eles não mudarem de idéia, eu terei que chamá-los da mesma coisa que aqueles dois que estão na frente da Câmara de Vereadores, numa fotografia divulgada aqui mesmo no pimenta, …!!!

    Sei que o problema dos venderores ambulantes é um problema social, mas daí a sacanear com mais de 200 mil pessoas por causa de apenas 68, …, tenham a snta paciência, …!!!

    Sinceramnte, desta vez eu perdi a paciência. Vai ser burro assim no inferno, …!!!

    Aos que apoiam tam excrescência, eu tenho uma coisa a dizer: Vocês são uma tropa de gente medíocre, escória da sociedade, que nunca serão nada na vida, …!!!

  2. Camelôs no CENTRO da cidade, no pulmão do comércio de ITABUNA, onde estão fazendo uma “MEGA-REFORMULAÇÃO” da avenida Cinquentenário. ABSURDO!!

    Esse é o cenário da política Grapiúna, esse é o cenário dos empreenderores, “homens de visão”, da nossa cidade.

    Como pode, em pleno século XXI, ano de 2010, pessoas pensarem tão pequenas?

    Desse jeito, Itajuípe ou até mesmo Barro Preto, um dia vai ficar mais desenvolvida que essa pobre, pequena e abandonada Itabuna.

    O que estão fazendo na Cinquentenário é um RETROCESSO, obra medíocre, medonha, bizarra, de cidadizinha bem pequena. Apenas uma troca de meio-fio de péssima qualidade, cimento e brita, essa é a “MEGA-REFORMULAÇÃO” para o centenário. VERGONHA!!

    Quem mora em Feira de Santana ou Vitória da Conquista, duas cidades que CRESCEM E DESENVOLVEM, devem achar graça dessa ITABUNA, uma cidade que NÃO PROSPERA, sem desenvolvimento, sem CONSTRUÇÕES DE NÍVEL, sem perspectivas.

    Agora, as REFORMAS das casas desses políticos, os carros desses secretários e vereadores, os restaurantes desses “homens públicos”, as viajens, mordomias, SÃO TODAS DE PRIMEIRO MUNDO, digna de CAPITAL!!!

    Enquanto o POVO enfrenta FILA em restaurante popular ou do POVO, os “HOMENS DE VISÃO” de Itabuna estão toda Quinta-feira em rodízio de SUSHI em churrascaria, elaborando seus planos e projetos para o “SUB-DESENVOLVIMENTO” dessa cidade.

    ILHÉUS, até Ilhéus, um dia vai superar essa cidadizinha do interior, Itabuna.

    O único alívio, que nos próximos 100 anos, essas “cabeças pensantes” não estarão MAIS VIVOS!

    Meu sonho era ver o PROGRESSSO E DESENVOLVIMENTO da minha cidade, PENA que nos próximos 100 anos também estarei MORTO e desse jeito, morrerei de DESGOSTO!

  3. Amigos do Pimenta

    Não é só o GAC que tem que protestar. Mas toda sociedade deve ir para a frente da prefeitura protestar contra esse ato de loucura do prefeito capitão Azevedo.

    Chega de favelas no centro da cidade!
    De que adianta a nova reforma se esse camelódromo retornar ali na praça ?

    Não sei qual a moral desses camelôs tem. Não pagam impostos, prejudicam as vendas das lojas, vendem produtos piratas e etc.

    Nossa Itabuna está cada vez mais afundando com o secretário maluco do Carlos Lee e o vereador insano (Wenceslau)

  4. porque e um grupo que o site repudia é que o prefeito e vacilante?

    hummmm.. porque é de tanto ódio a postura do SEU PIMENTA com relação ao imundo GAC?

    hummm ai tem coisa!!!!

  5. o gac não representa bosta de nada para os camelôs.nunca deram apoio para essa gente .é melhor eles deixar mós quieto,se não vai ter murro doido.e na hora que a porrada comer eles vão corre do pau .é só eles vim mexer com nós.nós vivemos no mundo cão ,nós nus damos com todo tipo de gente eles não.nós falamos alto,eles não,se tentarem roubar nós agente mete a pexeira,eles vão a policia presta queixa.então é melhor eles nem se meter.nós

  6. É curioso que esses grupos de “formadores de opinião”, com membros selecionados por seu suposto status social ou econômico em Itabuna, façam tantas reinvindicações e pressões. Fica a questão, até onde vai esse altruísmo e até onde existe um interesse pessoal nas ações desse grupo?

  7. Aliás, vou perguntar o mais fácil: que comunidade que pediu a ação desse grupo de “pessoas de respeito na sociedade”?

  8. O vereador, Wenceslau já se tornou um profissional na política, aproveita a situação desses pobres coitados para tirar proveitos eleitoral em pleno ano eletivo o edil sonha com uma cadeira na assembléia legislativa.todos os camelos estão finaceiramente bem todos tem carros,motos, casa de praia, cervejada final de semana, vamos mudar a cara de Itabuna, sou favoravel ao deslocamento deles para o centro comercial!!!

  9. Que coisa Carlos Leahy e Azevedo são loucos manda internar ….idiotas!!!!não sabem o que é governar?e nem entende de grandes cidades…toma povo que votou em AZEDO!!!!!

  10. ESPETÁCULO DE REFORNA DA CINQUENTENÁRIO: TROCAR O MEIO FIO!!!!!
    E TEVE MUITA GENTE Q/ FOI PARA A “MISSA” DE LANÇAMENTO “DO PROJETO”!
    OUTROS (TOLOS) VÃO COMPARECER À “ESPETACULAR” INAUGURAÇÃO!!! NO CENTENÁRIO!

  11. É duro, mas tem horas que o pessimismo toma conta de nós. Sou de Itabuna e fico envergonhado. É a capital da sujeira e da imundice. Mas isso é o menor dos nossos defeitos – o pior deles: é abrigarmos gente que com o nariz empinado se enchendo de vaidade e desfilando com carrões e nada fazem pelo povo. O que temos a comemorar em 100 anos? Revitaliza-se uma praça central e agora novamente volta a abrigar os camelôs (nada contra eles),mas naquele espaço não. Aqui nada vai para frente mesmo. Continuaremos a ser uma cidade feia e suja, onde o lixo convive com o luxo e a inteligência com a estupidez. Nós somos os culpados porque votamos nestes imcompetentes.

  12. ENGANO SO SRºMARIO,A CIDADE FICA UM LIXO POR CAUSA DA PRÓPRIA POPULAÇÃO QUE É EXTREMAMENTE MAL EDUCADA,POIS O LIXO É RECOLHIDO SIM TODOS OS DIAS EM TODOS OS PONTOS DA CIDADE! VCS NÃO SABEM DE NADA QUE SE PASSA EM ORGÃOS,SEJAM PRIVADOS OU PÚBLICOS,VCS NÃO SABEM COMO AS PESSOAS SE DESDOBRAM PARA TRABALHAR, E O INTERESSE É UM SÓ (A POPULAÇÃO) INFELIZMENTE O GAC ESTA SE ENVOLVENDO NUMA COISA QUE SINCERAMENTE ACHO QUE NÃO LHE CABE E POR ISSO ESTA QUEIMANDO SUA IMAGEM DE ENTIDADE QUE AJUDA PESSOAS NECESSITADAS.GAC NÃO TEM NADA A VER COM ISSO.PENSEM UM POUCO NESSAS PESSOAS,NÃO SÃO SO 68 PESSOAS NÃO GENTE,SÃO 68 FAMÍLIAS QUE NECESSITAM TRABALHAR!PELO AMOR DE DEUS, ESSAS PESSOAS PRESCISAM DE UM ESPAÇO DIGNO PARA SEU SUSTENTO,QUE IDIOTICE DO INFERNO ESSA BABOZEIRA TODA DE QUE VAI FICAR FEIO , E QUE DIA AQUILO ALI FOI BONITO,SO PORQUE TEM UM RESTAURANTE ALI QUE OS PAIS E MÃES PINGUNÇOS VEM JOGAM SUAS CRIANÇAS NO PARQUE OU PULA-PULA E FICAM ENCHENDO A CARA ENQUANTO ISSO,OU POR QUE VÃO TOMAR UM SORVETINHO OU COMER UM PIZZA,PELO AMOR DE DEUS FAÇAM-ME O FAVOR VIU,NINGUEM VAI DEIXAR DE FAZER ISSO NÃO GENTE,PENSEM NO SUSTENTO DESSAS FAMÍLIAS,O PULA-PULA NÃO VAI SAIR DALI NOS FINS DE SEMANA O CARRO DA PIZZA TAMBEM NÃO,O RESTARANTE E A SORVETERIA MUITO MENOS.CAMBADA DE GENTE EGOÍSTA , QUAL É MANÉ NEGÓCIO DE BELEZA NO PULMÃO DA CIDADE,BELEZA É ESSAS PESSOAS CHEGAR EM CASA MEIO DIA E TER O QUE BOTAR NA MESA PARA SEUS FILHOS!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.