Tempo de leitura: < 1 minuto

O senador César Borges ensaiou aproximação com o deputado federal Geraldo Simões, após o fatídico “água e óleo não se misturam”  de 2000, quando o xerife do PR baiano era governador.

A aproximação ‘fez água’ com o fracasso das negociações que levariam Borges para a chapa de Jaques Wagner. E o senador nem esperou o prato esfriar. Reuniu-se com o vereador Roberto de Souza e o convidou para que seja candidato a deputado federal, como informa o blog Políticos do Sul da Bahia.

E sabe qual a estratégia? Fazer com que Roberto tire votos da candidatura de Geraldo. O senador do PR está convicto de que a vaia recebida por ele na visita de Lula a Itabuna foi orquestrada pelo grupo geraldistas.

Política, definitivamente, não é para amadores…

10 respostas

  1. César vai bancar a candidatura? Ou quem vai bancar é o Denit. Roberto não tem nenhuma intervenção na cidade. É pura pilha para se aparecer. É uma piada dizer que Roberto tira voto de Geraldo Simões. Ele não tira nem de Edson Dantas.

  2. Na verdade, essa é uma velha estratégia adotada por alguns capachos de Roberto de Souza. Plantar notas para promover o Chefe e desviar as atenções em relação aos desmandos e armações que aconteçem na Câmara de Itabuna. Roberto não têm independência (Tem irmão no Governo Azevedo e no Governo de Wagner) e, sabe que diante de Geraldo ele é um mero nanico. Isso sem falar que uma campnaha para Deputado Federal exigiria muito trabalho e isso é algo que Roberto de Souza demonstra não gostar!

  3. COM CERTEZA ROBERTO DE SOUSA TERÁ UNS DOIS MIL VOTOS.
    ELE TEM QUE SE CUIDAR PORQUE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES TALVES SUA RELEIÇÃO PAR VEREADOR ESTEJA COMPROMETIDA.

  4. Tenho mais um motivo para naõ votar no Roberto de Souza. Podem falar o quiser do Geraldo, mas o simples fato dele permaneçer fiel ao partido( quando muitos trocam ) já é o bastante para ser votado. Já o Roberto de Souza que sonha em ser prefeito de Itabuna, já começa errado. Itabuna, assim como toda a Bahia, tem que se livrar rapidamente de político como esse tal de Cesar Borges, Paulo Souto, Acm Neto, Geddel etc.

  5. Daqui até o dia dessas eleições nós ainda vamos ver muitas coisas, …!!!

    Eu só não ficarei surpreso, pois nunca esperei nada de ninguém, …!!!

    Vamos para a frente, …!!!

    Se política fosse relacionamento amoroso, só iria ter chifrudo, …!!!

  6. Minha Gente ñ se iludão ñ, Geraldo ñ tem menos que 120 MIL votos, o o homem ta reeleito. é 1330 mesmo, que quiser que suba na cadeira é morda a testa!!!kkkkkkkkk
    GERALDO.

  7. CÉSAR BORGES NEM CONHECE ROBERTO!! ISSO É JOGADA PRA SE VENDER A ALGUM CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL! UM SUJEITO QUE GANHOU A ELEIÇÃO DE RASPÃO E COM CERTEZA, NA PRÓXIMA ELEIÇÃO VEI PERDER FEIO PORQUE É PREGUIÇOSO, NÃO TEM CARISMA E JÁ MOSTROU QUE É DA MESMA LINHA DE JABES RIBEIRO: VIVE PULANDO DE GALHO EM GALHO, NÃO É FIEL A NINGUÉM! COM RELAÇÃO AO TROCO QUE CESAR BORGES/ GEDDEL OU PAULO SOUTO VAI DAR EM GERALDO, A COISA VAI SER BEM MAIS QUENTE: OS PROCESSOSS SOBRE A AUTORIA DA INTRODUÇÃO DA VASSOURA DE BRUXA NA BAHIA, ESTÃO PRESTES A SAIRE DO ARQUIVAMENTO… É AGUARDAR PRA VER!

  8. Zelão Pergunta: – Quem é o amador nessa história?

    A alta cúpula petista mais ligada ao Governador Jaques Wagnewr, a perda de Cesar Borges para Gedel, é atribuída em grande parte a Geraldo Simões. E por a ele ser atribuída a culpa, existe em pleno andamento um plano de esvaziamento da candidatura de Geraldo, nos redutos fora de Itabuna, orquestrado pelo grupo ligado a Wagner, sob o comando do ex-secretário Rui Costa.

    Se for confirmado o projeto de Cesar Borges, fica patente que Geraldo Simões, conquistou adversários de peso, nos dois lados da disputa política.

    Dai o questionamento: – Com a sua maneira impetuosa de se posicionar sobre as questões políticas dentro do PT e que nem sempre agradam aos companheiros, Geraldo Simões, não estará abreviando o final da sua carreira política?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *