Tempo de leitura: < 1 minuto
Acidente destruiu lateral do Celta (FotoLuiz Fernandes).

O bancário Mateus Souza Galdino, 24, saiu ferido de uma colisão lateral entre o GM Celta que dirigia e um Jeep Troller T4TDI, placas JMX-7978. O acidente ocorreu nesta quinta-feira, 13, no quilômetro 16 da rodovia Ilhéus-Itabuna (BR-415).

A motorista do Jeep, a empresária Marizilda Antônia Coelho Garros, 41, teria se assustado numa tentativa de ultrapassagem. Segundo narrou à polícia, um caminhão teria sido o motivo do susto. No impacto, o Celta foi jogado para acostamento.

A lateral do GM Celta, placas JOY-9473, ficou praticamente destruída. Mateus levou uma pancada no tórax na colisão. Socorrido pelo Samu 192, foi levado para o Hospital Calixto Midlej Filho. Nada grave, segundo o repórter Costa Filho.

6 respostas

  1. Rapaz, cada dia que passa essa estrada fica um perigo.

    Cade Wagner a duplicação? Cade LUla???

    To vergonha e resolva tudo

  2. PASSEI NA HORA DO ACIDENTE E, SINCERAMENTE, HOUVE FOI UMA GRANDE BARBEIRAGEM. GRAÇAS A DEUS, OS DANOS FORAM APENAS MATERIAIS.
    ULTRAPASSAGEM? RSSSSSSS

  3. Que fique claro que a motorista do Troller não vinha fazendo nenhuma ultrapassagem e sim um caminhão que vinha ultrapassando na contra-mão em local proibido a jogou para fora da pista. Há várias testemunhas que comprovam o fato

  4. Duplicação da rodovia por si só não resolve o problema. Acidentes vão continuar acontecendo graças à imprudência de muitos motoristas (não deve ter sido o caso da motorista do jipe, creio).

  5. Conheço a motorista do troller, ela dirige muito bem tem 23 anos de carta e nunca foi registrado nem um acidente com ela,Noelia espero que vc nunca “cometa uma barbeiragem” ou nunca pege um caminhâo a sua frente e que vc tenha a sorte de sair dele como ela fez, infelizmente ela pegou o outro carro, mais Deus é muito bom e nada de grave aconteceu. Alguma providencia tem que ser tomada nessa estrada tem que ser instalado radar e que funcione, e mais educação para alguns motorista.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *