Tempo de leitura: < 1 minuto
Gomes: reapresentação no Conjunto Penal (Foto A Região).

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) publicou nesta sexta-feira, 28, decisão contra o agropecuarista e ex-assessor da prefeitura de Itabuna, Markson Monteiro de Oliveira, o Marcos Gomes, acusado de tortura, cárcere privado, assassinato e ocultação do cadáver do vaqueiro Alexsandro Honorato.

Por unanimidade, os desembargadores deram provimento ao recurso do Ministério Público estadual que força Marcos Gomes a aguardar, na cadeia, o júri popular pelo assassinato de Alexsandro, ocorrido em 2 de dezembro de 2006. O recurso foi apresentado pelo promotor público Inocêncio de Carvalho Santana.

Legalmente, Gomes já é considerado foragido da Justiça, pois deveria se apresentar, ainda hoje, no Conjunto Penal de Itabuna. O tribunal baiano, assim, cassou decisão que garantia a Gomes esperar o julgamento em liberdade. A decisão de primeira instância foi do juiz substituto de Ibicaraí, Antônio Carlos Rodrigues de Moraes.

Conheça mais sobre o caso clicando aqui

31 respostas

  1. Duvido que ele se apresente pra ficar preso novamente. Enquanto isso, seus advogados vão usar todos os recursos possíveis e impossíveis para tentar livrá-lo do xilindró.

    Vai ficar foragido mais uma vez. A menos que a Polícia Federal o recapture, não esperem que as polícias estaduais cumpram o seu dever. O lado bom é que o pai vai ter que gastar bastante pra manter o marginal solto. Com a palavra, as “fernandetes” de plantão…!!!

  2. Juízes independentes!

    Promotores corajosos!

    Chega daqueles “museus de grandes novidades” que faziam que julgavam e denunciavam e recuavam quando os CORONÉIS DA REGIÃO AFILHADOS DE ACM E SUA CORJA GRITAVAM NO “TJ” EM SALVADOR.

    PARABÉNS AOS DOUTORES!

  3. Que ele tem estar na cadeia… não há dúvida !!
    Mas… o tal do “observador” eu fazer conexão política… notadamente deve ser um “geraldete”… e parece não saber que Geraldo tem problemas da mesma ordem… esqueceu !?

  4. O TJ/BA, está cumprindo a regra do CNJ. O filho de Geraldo que se cuide, porque em breve pode ser ele. A agressão contra o empresario ANGELITO DIAS e seus familiares em Ilhéus não está dormindo.

  5. Tomara que o tempo que ficar preso, caso seja pego mesmo, já sirva de lição e que seja suficiente. Tomara que fique ao menos uns 5 anos, e ainda seria pouco castigo pra esse elemento. 😀

    Com a palavra, as “fernandetes” de plantão…!!! 2x² 😉

    RODACUDE vai puxar alguma outra história pra sair do foco do assunto. rsrs

  6. PARABENS AO TRIBUNLA DE JUSTIÇA DA BAHIA. SE FOSSE NO TEMPO DE ACM, PAULO SOUTO E CESAR BORGES O TRIBUNAL NÃO FAZIA ASSIM, POIS ACM MAMDAVA NO JUDICIÁRIO.

  7. O CUMA não está mais com a bola toda, a justiça agora tem independencia,o velho cacique ACM não existe mais.Justiça será feita,cadeia no playboy.

  8. ‘MONSTROS DESTE TIPO DEVEM SER SEGREGRADOS DO CONVÍ VIO SOCIAL.SÓ SE ESPERA QUE A LEI SEJA CUMPTIDA E NÃO SUBIMISSA AO PODER ECNÔMICO E POLÍTICO.

  9. Vai ser preso nada… Já, já, Carlos Burgos consegue outra garantia para esse marginal esperar o julgamento em liberdade! Brasil, país sem Lei!!

  10. Agora é diferente quem está governando o estado não é acúpula de Paulo Souto (DEM) e sim Jaques Wagner (PT), agora o governo é de todos sem distinção de cor, classe social e credos, duvido que ele ganhe a sua liberdade sem ter o direito adquirido por LEI. Não podemos esquecer quando o estado era governado pelo DEM, mataram jornalista Manuel Leal, e o assassino continuava trabalhando na pilicia do estado com a proteção do governo de Paulo Souto.

  11. Gente, tenha paciência com Marcos Gomes,o coitado vai se apresentar, o próprio pai vai leva-lo ao conjunto penal de Itabuna…kkkkkkkkk

  12. Imagine se esse indivíduo fosse eleito Dep. Estadual! Seria mais um exemplo vergonhoso e expúrio parido aqui na Bahia. Saber que temos um governador “que literalmente se embriaga com o poder”… já é o bastante.

  13. Observador, so um comentario complementar ao seu.

    QUEM Disse que o pai que vai gastar para manter esse cara solto? Eu acho q a prefeitura de itabuna vai contribuir com isso.

    So o pai mandar o tesoureiro dele agir..

  14. kkkkkkkkk Ô povo besta!!!!!
    Vcs acham mesmo tudo isso? Quem dera vcs terem a metade do patrimônio dele, os carros q ele tem,um pai político e respeitado que ele tem….INVEJAAAAA!!!!kkkkkkkkkk
    Ele pode ser preso, mas tem DINHEIROOOOO p sair.
    BOBINHOOOOOOS!!!!!kkkkkkk

  15. RAAAAA!!!! EU NÃO DISSE?!! Eu disse que o pimenta uma hora ía publicar que o cara ía estar foragido. DITO E FEITO. KKKKKK

    http://www.pimentanamuqueca.com.br/?p=44007
    (((wagner disse:
    25 25Etc/GMT+3 maio às 11:07

    Vamos ver quanto tempo o pimenta vai demorar pra publicar a notícia que ele encontra-se foragido novamente. KKKKK!

    já ví esse filme.)))

    Da Redação: Pois é, “Wagner”. A decisão foi publicada na manhã de sexta (ontem). Como ele não se apresentou à Justiça – ou ao presídio -, está na condição de foragido. Notícia é notícia.

  16. Esse “vini” (com um ‘n’ só, é o genérico). Eu nunca disse nada a respeito desse caso. Afinal, com ou sem dinheiro “decisão judical não se discute, se cumpre”. Se o pai ou não quem vai levá-lo ao presídio, ‘tô’ pouco preocupado.

    Cada um que responda por sua bronca.

    Tem umas gatinas ali e um monte de ‘beer’ pra degustar. Marcos Gomes que se expoloda. Meu tempo é mais precioso do que isso.

  17. POR OUTRO LADO, O GOVERNO WAGNER, PROTEGE GERALDO SIMÕES(DO ESCÂNDALO DA VASSOURA DE BRUXA)… OS PROCESSOS FORAM ARQUIVADOS…

  18. observador ja tenho seu email,vou rastrear seu ip,so alguns dias vou te encontra de frente,quero ver o seu tom e comentario maldoso,conversa de pe de ouvido comigo,se esconde com o vulgo de OBSERVADOR,FALA MAL DE GERALDO DE FERNADO DE AZEVEDO DE JUSARA DE WAGNER DE PAULO SOUTO,ninguem presta pra vc mais tu cometeu um erroeu to na tua cola………..espere so um pouquinho to chegando meu amoozinho,foufinho….

  19. Graças ao delegado Nelis Araujo e sua grande equipe de policiais civis ( FORÇA DE REAÇÂO ) que elucidaram este crime e tantos outros fatos de repercurção, o que valeu a transferência do Dr nelis para T de Freitas e posteriormente para uma delegacia sem representatividade que é localizada em Humildes.

  20. Um elemento desta magnitude tem que pagar pelo que fez,ou será que a JUSTIÇA é so para PRETO,POBRE,E PUTA.Vamos acompanhar este caso para que mais uma vez não fique impune.Que prevaleça a JUSTIÇA BRASILEIRA,porque LEIS são para serem cumpridas.

  21. MARCOLA CUMA e Pai tem dinheiro? Ahh mas isso eu também tenho, a diferença é que ele ficará preso ou caso não o encontrem vai viver igual rato se escondendo em algum buraco.

    Ao menos uns 5 anos de xadrez vai ser bom pra ele e pra ficha de papai Cuma.

    Nem com a vida de uma pessoa essa rala Cumista respeita. Vocês tudo vão pro inferno junto com ele.

  22. Isabel fala sério ter inveja de um elemento procurado pela polícia um fora da lei, assassino. Sim pq ele ta sem julgado pela morte do vaqueiro, ñ se esqueça de Monica e Adriana.
    Eles podem ate ter o dinheiro como vc diz, mais a dignidade filha isso dinheiro nem um no mundo compra e isso ele ñ tem.

  23. Ô “SEU PIMENTA”!! Como é que pode o cara aí em cima (um tal fabricio) estar dizendo que tá com e-mail e tudo mais de outro leitor?? (Além de fazer ameaças pessoais) Vê esse negócio aí PQ todo mundo tem direito de expressar sua opinião seja ela qual for e esse direito e o direito ao sigilo das identidades (caso queiram) está sendo ameaçado.

  24. fonte segura afirma que o outro acusado do crime caso Marcola Cuma , vai se apresentar na proxima semana para revelar toda verdade oculta,claro se poder contar com a emprensa para que não haja queima de arquivo. Todo mundo conhece o terror dessa familia.

  25. Cadê a imprensa que não está em cima, estão esperando ter uma queima de arquivo para divulgar, porque o inocente está preso e o marginal está por aí

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *