Tempo de leitura: < 1 minuto

Além das dificuldades financeiras e das restrições que limitam o acesso às instituições financeiras oficiais, muitas prefeituras da região esbarram no próprio desconhecimento quando tentam aprovar projetos junto à Caixa Econômica Federal.

A dificuldade é tanta, que a Amurc (Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia) resolveu organizar um curso para prefeitos e responsáveis pelo setor de contratos nas gestões municipais.  Vai acontecer no próximo dia 8 de julho, das 8h30min às 17 horas, no Centro de Treinamento da Ceplac (rodovia Ilhéus – Itabuna). Na capacitação, representantes da Caixa darão informações sobre as políticas públicas e linhas de financiamento disponíveis para as prefeituras. Também haverá atendimento individualizado para esclarecer dúvidas.

Segundo o presidente da Amurc,  Moacyr Leite, boa parte dos entraves na relação entre governos municipais e Caixa Econômica está ligada à falta de compreensão dos procedimentos e falhas na documentação apresentada para efetivação de contratos.

2 respostas

  1. olha aí, tomara que avisem ao nosso Super Capitão Azevedo. Aliás deveriam dizer a ele que caso não compareça as aulas, este terá desconto compulsório no seu “modesto subsídio” tal qual vem ocorrendo com as receitas contingenciadas no município de Tabocas.
    Não seria uma boa maneira dele aprender a se tornar administrador?

  2. Muito engraçado!!!!

    Capitão Azevedo voltando à sala de aula para aprender o que já se deveria saber.
    Dai observamos o nível de preparo do nosso prefeito na administrãção pública.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *