Tempo de leitura: < 1 minuto

Desde quando articulou-se com o governo do Capitão Azevedo e incorporou o santo exonerador, o presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Clóvis Loiola, fechou-se em copas: não concede entrevistas, não conversa com os seus colegas na casa legislativa e sumiu da casa.
O silêncio, promete, será rompido nesta manhã de quinta-feira, 26. Loiola promete conceder entrevista bombástica aos apresentadores do programa Bom Dia Bahia, Ederivaldo Benedito e Luísa Couto, na rádio Nacional AM, a partir das 8 horas.

4 respostas

  1. Sobre Loiola PROMETER dar entrevista para esclarecer os últimos aconteceimentos…isto é fato: promessa de político não se cumpre.Loiola também deve ter aprendido quando ainda morava na periferia que “Em merda, quanto mais se mexe, mais fede”.

  2. Bené e loiola, tudo a ver. Sugiro que para completar o time de corretos que o Bené convide Roberto de Souza, Kleber e Alisson. Ai sim a bomba estará armada.

  3. kkkkkkkk Ele Vai Gritar….. Eu tô Com muito Medo..
    Esses caras da câmara São tudo orêa SECA, pois Na campanha eles se acham o salvador do mundo.. depois que ganha a eleição SÓ ENCHEM O BOLSO.
    Para Vereador vote em mim eu sou a solução.. kkkk é até engraçado mais depois revoltante..
    Ainda dize: Sou filho da TERRA… Ora filho da Terra é Minhoca!!!!! seus folgados…
    Sei que não adianta muito pois o bolso deles estão cheios mesmos.. com no mínimo 9 mil reais.. fazer o que?..
    Vamos Fazer a ficha limpa aqui na câmara que não fica nem as traças que ali residem.

  4. Meus grandes amigos internautas,sou morador de itabuna desde que existo,e essa corja de vereadores BOSTÉTICOS é a pior da historia de itabuna e olhe que na Câmara o que já teve de canalhas engravatados nao é brincadeira..ENTAO como fã to pimenta na muqueca suponho o site lançar O TROFÉU: OS PIORES DO CENTENÀRIO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *