Tempo de leitura: < 1 minuto
Do Diário Bahia

O corpo encontrado na manhã de ontem (22), às margens do rio Cachoeira, em Itabuna, foi identificado por familiares como sendo de Ana Maria Sobrinho Oliveira Santos, de 47 anos. A Polícia Militar já prendeu o suspeito de tê-la assassinado. Trata-se do auxiliar de padeiro Antônio Guilherme da Silva Santos, o “Juninho”, de 36 anos, morador do bairro Conceição.
Em entrevista ao repórter Oziel Aragão, “Juninho” admitiu ter puxado a vítima para dentro do rio após ela se recusar a fazer sexo com ele. Segundo o preso, ele já a conhecia há algum tempo, entretanto, há um mês ela vinha se recusando a namorá-lo.
Antônio será levado para o presídio nesta quinta-feira (23). Como ele alegou para a polícia usar remédios controlados, deve ser submetido a exames para verificar sua sanidade mental. Caso seja comprovada a insanidade, o acusado pode ser transferido para o manicômio, em Salvador.

11 respostas

  1. Pimenta,
    Esse rapaz tem que mofar na cadeia e pagar pelo que fez.
    Agora é que o bicho vai pegar aqui em Itabuna para as mulheres…
    Pois Azevedo acabou com o setor de Combate a Violência contra as mulheres da secretaria de desenvolvimento social alegando inchaço na folha de pagamento.

  2. O que me deixa mais estarrecido no caso, é que a “loucura criminal” só se manifesta na incapacidade de responder pelo ato. Enquanto ficou se engraçando para a mulher durante um mês, aí não teve loucura nenhuma… ah cambada de gente esperta, viu !!!!

  3. Todos os dias a imprensa noticia sobre mulheres assassinadas por seus companheiros. Quando será que os nossos políticos voltará seus olhos para essa situação lamentável.Nós mulheres estamos na mira de bandidos que se dizem companheiros, mas na verdade vivemos muitos anos com esses seres e não o conhecemos.
    É preciso mudar a lei……

  4. Seria bom o cumprimento da Lei Maria da Penha por parte dos orgãos da prefeitura e da delegacia da mulher de Itabuna . Só assim as mulheres Itabunenses teriam maior segurança em seus lares, na ruas, ou em qualquer lugar.

  5. A desculpinha esfarrapada de todo marginal agora é esta? Que louco sabido, procura namorada, tem emprego, inventa outra cara essa aí não cola não. Infelizmente é a moda das mortes de mulheres do momento, não querer uma situação ou uma relação ela tem que morrer. Cadê a lei Mª da Penha?

  6. Gabriela é lastimável o que acontece com as mulheres, Itabuna com mais uma vítima e agora prefeito que vc demitiu a chefe da violência contra as mulheres, logo agora que tá muito feio o negocio.

  7. um absurdo, mas acontece todos os dias infelizmente, esses absurdos teria fim se aqui existisse pena de morte, porque a prisão é pouco p esse tipo de canalha, comprovou a culpa deveria morrer por isso sou a favor da pena de morte,passa um tempo preso e sai pior, que justiça é essa?

  8. A lei Maria da Penha só vale em lugar que a justiça orienta os manipuladores a se respeitarem e respeitarem a coletividade. Enquanto isso não acontece tem bandido-marido que arrebenta a cara de suas mulheres, e a Maria da Penha nem olha, ou melhor, olha e faz de conta que não vê…
    Outra coisa… Será que essa fúria toda, não é defeito no kit macho? Porque a julgar pelos meus homens, homem que é homem não maltrata mulher.

  9. Se isso vira moda nos mulheres estamos ferradas, quando agente não quiser, mas fazer sexo iremos correr risco de morte. Aonde iremos para com tanta violência desnecessária por motivos banais, vivemos em uma cidade com medo de tudo e de todos não podemos nem confiar em nossos próprios parceiros. Sinceramente deparando com casos desta brutalidade chego até ser a favor da pena de morte.
    Que Deus nos proteja.

  10. Mas que absurdo!História para “BOI” dormir!!!Esse HOMEM loUCO É?PADEIRO???PÃES NO PONTO?MANICÔMIO??CADEIA NESSE DISSIMULADO,INCAPAZ DE CONSEGUIR SEXO MULHER DE FORMA ADEQUADA,EM COMUM ACORDO,ACHOU CORRETO ESTRUPÁ-LA?MATÁ-LA?GOVERNANTES E SE FOSSE A MÃE,IRMÃ,FILHA DE UM DE VCS?O QUE SERIA FEITO?
    SEM MAIS

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *