Tempo de leitura: < 1 minuto

A aprovação ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a subir na reta final da eleição, após meses de estabilidade, e atingiu na segunda semana de outubro seu maior índice desde que o petista foi eleito, mostra pesquisa Datafolha.
Pela primeira vez, a aprovação do presidente chega a 81% de ótimo/bom, recorde na série histórica do Datafolha. No levantamento realizado na semana passada, 78% dos eleitores brasileiros consideravam a administração de Lula ótima ou boa. Antes, a melhor avaliação havia sido atingida em 24 de agosto (79%). Leia mais na Folha.

14 respostas

  1. E tem gente que acredita no que a Veja e quejandos fala. Os idiotas ficam lendo Reinaldo Azevedo, Arnaldo Jabor, Diogo Mainard etc… e acreditam na boçalidade desses vassalos.
    Desses caras eu bem sei que o cérebro está alugado,já os “legumes” que os leem não conseguem enxergar a realidade e se deixam manipular. Sinto pesar por essas mentes que se deixam manipular com tanta facilidade.
    Mas como reza o dito popular: os cães ladram e a caravana passa. O gênio político de Lula superou todos os preconceitos, mentiras, calúnias e aleivosias.
    Quem sabe do que aconteceu nas eleições em que o ex-operário e retirante nordestino disputou com Fernando Collor não esquece de todos os jogos sujos que as classes dominantes lançaram mão.O resultado todos viram.
    O confisco da poupança foi o prêmio dado ao povo por este acreditar nas mentiras propagadas. Ainda hoje têm dementes que acreditam em tudo que ouve e lê. Sinto pesar por isso.

  2. Os altos indices de popularidade conquistados em seu governo pelo desempenho e estabilidade da Economia, estão acentuar cada vez mais o pecado mortal de Lula, que reconhecidamente recalcitra em não diferenciar Estado de Governo. É claro que isso nunca será admitido por ele ou qualquer integrante do PT, afinal a moral, ética, decência são valores que contrapoem os interesses do que ele autodenomina de prejuízos ao seu plano de governabilidade e projetos politicos de cunho eleitoreiro.

  3. Hitle tambem tinha alta aprovacao na Alemanha e vimos o resultado.Lula nao e o cara e o Deus.Segundo turno Ele vai ajudar a colocar as coisas em ordem.Serra 45

  4. Como este resultado é uma estimativa, logicamente que há erro de concepção, do próprio procedimento, …!!!
    Pode haver, inclusive, erro sistemático, …!!!
    Das duas uma: Ou ele não consegue transferir votos, ou há um erro grave na metodologia utilizada, pois entre os eleitores, a Dilma ficou com pouco mais que a metade da popularidade do presidente, traduzida em votos, …!!!
    Contra fatos, não há argumentos, …!!!

  5. Parabenizamos Reinaldo Azevedo, Arnaldo Jabor, Diogo Mainard e tantos outros que conseguiram o feito de convencer mais de 50 milhoes de eleitores a levar a eleição para o segundo turno, deixando o Lula com os 81% de aprovação ver a republica dos companheiros com os dias contados. Adeus a Bôlsa familia da Casa Civil e MST (bandidos disfaçados de trabalhadores).

  6. Correia, parabéns por assumir-se como demente. Pelo menos você não finge que ná é, como outros que frequentam o Pimenta. Agora querer atribuir aos idiotas citados a ida das eleições para o segundo turno não dá, né?
    Saudações petista, demente. Até o dia 31

  7. Grande coisa!!!
    Arnaldo Jabor e Diogo Mainard!!!
    Logo eles, “a fina flor” da antipatia, da arrogância e da empáfia! Sinceramente, escrever isso neste blog, é assumir a viseira, mesmo. Dá muita dó e indignação ver esse povo ditando – de ditador, mesmo -, opinião!!! Será que eles escrevem bolsa com acento? Ah!!! Então é por isso!!!

  8. A desinformação dos “legumes” me exaspera. Acreditar que a disputa entre Dilma e José Serra foi obra dos vassalos da imprensa obesa é assumir-se como debil mental. As duas eleições que Lula disputou e saiu delas como presidente eleito foram decididas no segundo turno.
    Oh, Correia, vai aprender a pensar e a escrever. Não sei onde você me arranjou bolsa com assento. O Bolsa Família, demente, é a maior transferência de rendas do planeta. Você é um energúmeno desinformado. E aprenda a respeitar o MST. O movimento social masi legítimo do Brasil
    Só pessoas conservadoras, burras, e estúpidas como você é que não conseguem enxergar na luta dos trabalhadores rurais sem terra a nobreza que lhe é característica. Vá estudar e preencha esse terreno baldio que você tem onde deveria existir um cérebro com cultura humanista.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.