Tempo de leitura: < 1 minuto

A pesquisa Datafolha que será divulgada em instantes apontará um quadro próximo ao registrado na semana passada. Segundo o blog do Noblat, Dilma Rousseff tem 47% das intenções de voto (possuía 48%) e José Serra com 41%.
No comparativo com a pesquisa da semana passada, Dilma oscilou um ponto para baixo e Serra manteve os mesmos 41%. Como o cenário esperado era de uma subida do tucano, o que não ocorreu, se pergunta se a tática contra José Serra já está funcionando.
Aguardemos todos os números da pesquisa, pois.

4 respostas

  1. Eu já sabia! Sei que estes caras do psdb estão loucos pra voltarem ao poder,mas não vai dar,eles acabaram com o que tinhamos em oito anos, pra agora quererem volta,só se o povo brasileiro fosse burros,é só olhar pra os quatro cantos e ver que o Brasil mudou nesse oito anos.Com mentiras eles não voltam mas.Chega de mentiras.Eles são contra nossa região fernando Henrique acabou com a CEPLAC e são contra nossa região são contra o PORTO , FERROVIA E AEROPORTO EM ILHÉUS, a GLOBO fez uma campanha forte contra nós e esse povo esquece de tudo, temos que continuar lembrando desta coisas pelo bem da nossa região.
    Não sou politico mas amo ITABUNA.
    EMANOEL ALVES

  2. O negócio é o seguinte: o povo sabe sob que governo ele ascendeu socialmente. Isso basta pra que este mesmo povo não caia nos braços de um político que tem laços estreitos e mesma filiação partidária de um boçal e entreguista como Fernando Henrique Cardoso.
    Essa gente em seus banquentes apostam na proverbial falta de memória do povo e apostam que bastam meia dúzias de calúnias e promessas que sabem que não serão cumpridas para continuar montados no lombo manso desse povo. Ledo engano.
    Os brasileiros, isso era inevitável, um dia se enxergariam em um governo de face popular e a partir daí aprenderiam a se reconhecer. Hoje nós não temos mais vergonha de sermos governados por um homem do povo.
    Lula criou um precedente na história deste país, que foi mostrar para as classes dominantes que nós, brasileiros, temos orgulho desse rincão e perdemos o complexo de inferioridade, batizado de complexo de vira-latas pelo genial, e reaça de talento, Nelson Rodrigues.
    Não precisamos mais de artilharia nenhuma. Hoje nós somos a vanguarda que sabe escolher um presidente sem intermediários. Absorvemos valores que criaram uma escala que usamos na hora de medir o valor de cada um dos que se apresentam como salvadores da pátria. Nunca mais seremos o mesmo depois de Luiz Inácio Lula da Silva. Viva o povo brasileiro.

  3. O Universo conspira em favor das mentes benévolas. Não aos entreguistas, preconceituosos, discriminadores, mentirosos… O povo brasileiro precisa avançar, produzir benefícios para todos. Ficar se vamgloriando de Mônica chilena, grandes coisas, era o que faltava…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.