Tempo de leitura: < 1 minuto

O dia foi longo para os membros da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga o suposto desvio de R$ 1 milhão da Câmara de Vereadores de Itabuna. O depoimento do ex-diretor administrativo e ex-chefe de gabinete da presidência da Casa, Eduardo Menezes, foi encerrado há pouco. O conteúdo ainda não vazou, mas foram cerca de nove horas de depoimento. Ele havia prometido abrir a boca à comissão. E abriu. Acusou o presidente da CEI, Milton Gramacho (PRTB), de receber uma “bola” de R$ 2,5 mil por mês, via presidente da Câmara, Clóvis Loiola (PPS). A versão “panos-quentes” do governo é de que o dindin seria para votar na eleição de Roberto de Souza (PR) para presidente do legislativo. Pano rápido.

Uma resposta

  1. MILTON SANTOS GRAMACHO, o grande líder do Governo do Capitão Azevedo, o homem forte do ex-governador Paulo Souto, fiel do deputado federal Fábio Souto, escudeiro leal do ex-prefeito Fernando Gomes. Agora vamos ao que interessa:
    COMPRADOR DE VOTOS EM 2008 PARA ELE MESMO E O PREFEITO ELEITO CAPITÃO AZEVEDO (Flagrado, julgado e condenado pela justiça de Itabuna a perda de mandato e inelegibilidade, sem considerar que ainda existem processos na policia federal por crime eleitoral e no MInistério Público do Trabalho por trabalho infantil das crianças que foram flagradas também com material de campanha).
    2010 comprando votos na sua residência para o seu padrinho politico o deputado Fábio Souto e para o seu pai o candidato ao governo da Bahia Paulo Souto.
    2010 – DENUNCIADO POR EDUARDO EX ASSESSOR DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADOR DE ITABUNA COMO PROPINEIRO, RECEBEDOR DE GRANA PARA VOTAR NUM CADIDATO QUE SE DIZIA ADVERSÁRIO.
    E agora MINISTÉRIO PÚBLICO, como fica depois de tantas provas contra este rapaz, e agora Promotora Pública substituta do Promotor Dr. Clodoaldo Anunciação? E agora Dr. Marfisio, Juiz Eleitoral de Itabuna? E agora Dr. Andirlei, como fica a sua figura que tanta tem pregado a moralidade nos diversos setores da sociedade, e agora?
    Boa noite, estou cansado de comprar tantos argumentos fajutos deste moço. Boa noite!