Tempo de leitura: < 1 minuto

O depoimento do ex-assessor da presidência e ex-diretor administrativo da Câmara de Vereadores, Eduardo Menezes, já dura mais de sete horas.
A Comissão Especial de Inquérito (CEI) do “Loiolagate” começou a ouvi-lo às 11 horas desta sexta, na sala das Comissões Técnicas.
As primeiras informações são de que o depoimento é contundente e desnuda como funcionava boa parte do esquema de corrupção na Casa.
Eduardo Menezes era chefe do gabinete da presidência da Câmara e foi exonerado no mês passado. Fontes sustentam de que um dos alvos do depoimento é o líder do Governo, vereador Milton Gramacho, supostamente envolvido em repasses ilegais de dinheiro.

Uma resposta

  1. Zelão diz:- “Assembléia dos Ratos!”
    Ao se confirmar o depoimento do “Homem Bomba,” envolvendo o presidente da CEI nas falcatruas da Mesa Diretora da Câmara, o mesmo tem que se dar por impedido (julgar em causa própria) ou deve ser defenestrado do cargo pelos seus pares. A dúvida é; que pelo andar da carruagem (depoimentos), não restará ninguém para presidir a tal CEI: – “Faltará quem coloque o guizo no pescoço do gato,” tal e qual na fábula da “Assembléia dos Ratos.”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *