Tempo de leitura: < 1 minuto

Da coluna Painel (Folha de S. Paulo):
Beira-mar A candidata petista manifestou a assessores preferência por uma praia como destino para o descanso pós-eleitoral.
Pergunta você Até a noite de sexta, ninguém, no entorno de Serra, arriscava palpite sobre o local de refúgio do candidato uma vez encerrado o segundo turno.

4 respostas

  1. No caso de José Serra não haverá descanso, uma vez que alma penada não repousa.
    Por mim, ele iria pra pqp, sem retorno. Não vai fazer falta um frasante sórdido desses. A vida pública brasileira precisa de homens com outra mentalidade.De homens que não sacrifiquem conquistas sociais, direitos civis que a dura penas conquistamos, como os avanços no campo dos direitos humanos, etc….
    José Serra e seus asseclas tentaram jogar tudo isso na lata de lixo, trazendo pro centro do debate preconceitos, impertinências como a crença ou não em Deus, entre outras manipulações que nada têm a ver com o Estado laico que vivemos. Acirrou ânimos de pastores farsantes, que utilizam o nome de Deus e do diabo para aterrorizarem incautos, mentiu e fingiu agressões.
    Isso sem falar na manipulação avassaladora da imprensa golpista que finalmente tirou o véu e se assumiu como partido político fascista.

  2. Concordo com o Ricardo Seixas, mas quero lembrá-lo que a Igreja Católica, assim como certos pastores também fez pressão.
    Parecia que o Tribunal da Inquisição ia ser reativado aqui no Brasil, sob a desculpa da luta contra o aborto, contra o homossexulismo, etc., a favor da família, blá, blá, blá.

  3. É verdade, dihistória, não poupo nem um pouco a igreja católica, que jogou sujo,como sempre faz. Trouxe até declarações do nazista Bento XVI, condenando o aborto que na Itália, país onde se localiza o Vaticano, já faz quarenta anos que é descriminalizado. Isso sem falar, como você bem lembrou, da hipocrisia que condena o homossexualismo e acoberta a pedofilia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *