O Ministério Público Federal em Ilhéus denunciou Sara Pinheiro de Almeida, Dilma Rodrigues Pinheiro de Almeida, Vilma Ferreira Santos Pinto e J0sselma Bacelar Cardoso, pelo crime de tráfico interncional de mulheres. As denunciadas estão presas desde o final de novembro no Conjunto Penal de Itabuna e poderão ser condenadas a até 25 anos de reclusão.
De acordo com a denúncia, as acusadas se associaram em 2009, no município de Buerarema, para “promover, intermediar e facilitar a saída de pessoas do Brasil, com promessa de falso trabalho no exterior”.
O destino das vítimas era a cidade de Reus, na Espanha, onde elas – atraídas por um suposto emprego em casa de família – acabavam sendo forçadas a entrar na prostituição. Uma testemunha contou que as mulheres eram proibidas de sair de casa e recebiam alimentação mínima, para ficarem magras e agradarem os “clientes”.
Respostas de 4
Parabens ao MINITERIO FEDERAL,denunciar essas vandalas que se achavam importante aqui em BUERAREMA, mais tem gente grande ainda a solto MINISTERIO, elas não querem abrir o berro,e agora DILMA,VILMA vão passar o seu natal a onde vcs deveriam está a muito tempo,lembra da minha situação quando PRESO em BUERAREMA fui humilhado perante a sociedade vcs riam da minha situação agora tou aqui livre e vcs presa DEUS é grande DILMA e VILMA
São 16:46, ninguém vai comentar nada desses esquemas daqui de Buerarema?
EU ACHO E POUCO
Tudo bem,elas agenciavam mulheres,mas,dizer que essas”garotas” eram inocentes,que foram enganadas,que iam trabalhar em casa de família.Isso é papo pra boi durmir,todas sabiam que tinham que “ralar” bastante,o disse-me-disse nas esquinas da velha Macuco não deixavam dúvidas.Dinheiro,sexo e vida fácil,três ingredientes que combinavam com esse turismo europeu.