Tempo de leitura: < 1 minuto

Um leitor do PIMENTA, inspirado pelo anunciado enlace político entre o vereador Wenceslau Júnior (PCdoB) e o ex-secretário da Administração de Itabuna, Gilson Nascimento, envia-nos montagem, com sugestão de que a relação seja oficializada em grande estilo, com o matrimônio celebrado na capital do tango.

Em Buenos Aires, o “malvado” leitor vê cenário perfeito para o casamento. Ao som de Carlos Gardel.

0 resposta

  1. Boa noite seu Pimenta que falta de respeito, tantas crianças que acessa este blog em busca de Informaçãoes sobre nossa cidade.

    Grato Ricardo

  2. Se o que Wenceslau que fe fato é o cntreo administrativo de Itabuna, a minha opinião é de que ele deveria se aliar ao Claudevane Leite. Nada contra Gilson.

  3. OTIMO. GOSTEI, ENFIM A REALIDADE QUE TODOS JÁ SABEM, MAIS AGORA OS INCOMODADOS IRÃO INVADIR A PAGINA DE COMENTÁRIOS PARA DESCARATERIZAR O BLOG. MAS NÃO TENHAM MEDO JÁ SABEMOS QUE O CASAL TEM UM GRANDE APARATO DE SEGUIDORES QUE CONTINUAM NO ANONIMATO. ENCASTELADOS EM SUAS MAQUINAS QUE DEVERIAM SER DOS ASSOCIADOS MAS SEREVEM AOS SEUS PROPOSITOS.

  4. Quem esse Wenceslau pensa que é ? nada mais nada menos que um iludido, enganado com a politica, eleição pra deputado é uma coisa pra prefeito é outra meu querido e iludido vereador. E se o seu partido iludido quiser mesmo concorrer a prefeitura só com outro candidato e com o apoio do PT, coisa impossivel , pois Geraldinho não vai deixar, portanto sem chance nenhuma pra voce. há Gilson, sai dessa barca furada e vai ser candidato a vereador que voce tem chance, o resto é perder seu tempo e seu prestigio.

  5. Montagem de mau gosto. Este blog devia não ter postado. Faltou respeito e consideração ( do leitor e do blog) com Wenceslau e Gilson.

  6. Muito bem humorado… por que não brincarmos um pouco? Já somos tão massacrados pelos políticos… que fazem “brincadeira” de mau gosto com os eleitores descaradamente o tempo todo… parabéns ao autor

  7. Lamentável o preconceito e falta de humor de alguns leitores. Afinal, o blog se chama originalmente PIMENTA na Muqueca, portanto as brincadeiras, o sarcasmo e a irônia fazem parte da linha editorial do veículo.

    Quanto ao “casamento” político, é perfeitamente compreensível. Wenceslau procura ampliar seu arco de alianças para viabilizar sua candidatura, já que todos sabem que Geraldo Simões não abrirá mão da cabeça de chapa, mais preocupado em dominar a cidade que com um projeto político que tire Itabuna dessa situação de penúria.

    Até gostaria de ver uma candidatura própria do PCdoB em 2012, mas, com sua fidelidade canina, os comunistas sempre acatam ao que determina o governo, seja estadual ou federal.

  8. Falta de Senso de Humor, caretice e até homofobia. De Lula a Obama nenhum politico escapa às charges e montagens engraçadinhas. Que povo mais chatinho, acho que ficaram com inveja da cara de felicidade da noiva.

  9. WENCESLAU SE VC CONTINUAR A INSISTIR DE SER CANDIDATO COM O GILSON JUDAS NASCIMENTO VC PERDERÁ OS VOTOS DOS SERVIDORES E FETIVOS E DA NOSSA FAMILIA E AMIGOS. SAIA DESSA ISSO FALTA DE MORALISMO COM A NOSSA CAPACIDADE DE INTELIGÊNCIA. TÃO DEIXANDO AZEDINHO MANDAR (DE MENTIRA) JÁ NO FINAL DO SEU MANDATO PARA DIZER (ENGANAR) AO POVO ITABUNENSE PENSAR QUE AZEDINHO É QUEM MANDA AGORA CHEGA DE OBRAS DE FINAL DE MANDATO DEPOIS QUE ELE SE GANHAR NOVAMENTE A JOELMA REAIS E SARGENTO DINHEIRO VOLTAM A MANDAR MAIS QUATRO ANOS E O POVO SOFRERÁ NOVAMENTE MAS DIZEM O DITADO POPULAR: “O POVO É QUE NEM PORCO SE TIRAR DA LAMA, ESSE NÃO PRESTA”.

  10. Muito cuidado ,não vamos tirar conclusões precipitadas.Essa montagem só poder ter vindo do pessoal de Geraldo V B Simões,afinal só a ele interessa desacreditar Weceslau.E ainda mais se ele(Weceslau) quer ter alguma credibilidade não pode se aliar a esse incompetente!

  11. Faleceu neste último domingo, 6, a graciosa Esperança. Casada há mais de trocentos anos com o senhor Bom Humor, ela desistiu de viver. O Bom Humor também segue pelo mesmo caminho. Entregou os pontos. A Morte, infelizmente, ainda não dá como cumprida a sua missão. Quer deixar esse mundo sem Graça, irmã-gêmea do Bom Humor. E quer levar Sorriso, também. Deixá-lo aqui, pra Morte, seria o fim. Dela, claro.

    Por aqui, a Morte avisou que somente deixará viva a senhora Tristeza. Esta é considerada a sua comparsa número um. É, comparsa sim, pois amiga não é lá palavra que seja usada pelas duas. Bom Humor e Graça apelam para que o senhor Sorriso resista e persista brotando nos corações de quem consegue ver o mundo por outras lentes, e mesmo que a Tristeza cisme em germinar em um monte deles, que não sabem a diferença de uma singela “montagem” e ainda veja nesta uma ode ao homossexualismo. Meu Deus!

    Sorria, antes que o mundo acabe.

  12. PARA FAZER PARTE DO PC DO B, QUE SEMPRE TEVE CARACTERÍSTICA PRÓPRIA, PRECISA PELO MENOS DE TER UMA DAS CARACTERÍSTICAS,VAMOS COMEÇAR POR NÃO MUDAR DE SIGLA COMO SE MUDA DE CAMISA, POIS, TRATA-SE DE UMA IDEOLOGIA, E COM CERTEZA GILSON NÃO TEM O HÁBITO DE SER CONSERVADOR NESSE ASPECTO, ACREDITO QUE PARA SER BOM REPRESENTANTE O MESMO DEVERIA TER UMA BOA ACEITAÇÃO ONDE É ORIGINADO, E SE FIZER UMA PESQUISA DENTRO DA PM TERÁ UMA NOÇÃO DA REJEIÇÃO EM RELAÇÃO A ELE. PENSEM NISSO:

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *