Tempo de leitura: < 1 minuto
Solon Pinheiro, Milton Cerqueira e Claudevane Leite ganharam posições na "dança das cadeiras"

A Câmara de Vereadores de Itabuna se reuniu na tarde desta quinta-feira, 17, para um ajuste na formação da Mesa Diretora, medida que se tornou necessária depois que o vereador Didi do INSS (PDT) renunciou ao cargo de primeiro-secretário. Ele alegou falta de tempo para cuidar das muitas atribuições inerentes à função.

Para o ocupar o lugar do pedetista, foi escolhido o vereador Milton Cerqueira (DEM) e os membros da Câmara também escolheram os novos ocupantes da segunda e terceira secretarias: respectivamente, Claudevane Leite (PT) e Solon Pinheiro (PSDB).

O primeiro-secretário tem a função de cuidar das questões administrativas da casa, o que inclui assinar contratos e efetuar pagamentos junto com o presidente. Antes de Didi, o Breve, o cargo foi ocupado durante muito tempo pelo vereador Roberto de Souza (PR).

0 resposta

  1. TUDO CONTINUA COMO “DÁNTES NO QUARTEL DE ABRANTES”
    ESTA CAMARA ESTA DESACREDITADA.
    O TAL RUY QUE TEVE O VOTO DE VANE , PROMETEOQUE SEU PRIMEIRO ATO DE EMERGÉNCIA SERIA A CONTRUÇAO DA SEDE DA CAMARA FALOU ATE O LOCAL.
    NAO VEJO DIFERENÇA ENTRE ELES .

  2. SEMPRE PERGUNTO, QUAL A DIFERENÇA DA MÁFIA ITALIANA DA MÁFIA BRASILEIRA???
    RESP; A MÁFIA ITALIANA ELA AGE A MARGEM DO PODER OFICIAL(FEDERAÇÃO, ESTADO E MUNICIPIO). A MÁFIA BRASILEIRA AGE DENTRO PODER OFICIAL, OU SEJA, ELES ESTÃO NO PODER.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *