Tempo de leitura: < 1 minuto

Os funcionários da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) estão com a pulga atrás da orelha. Os salários estão atrasando, em média, sete a dez dias. Os tíquetes-alimentação estão sendo pagos com 20 dias de atraso.

Empresas que possuem carros locados à Emasa alegam que está há três meses sem receber pelo serviço prestado. Internamente, funcionários especulam quais seriam os motivos para que o prefeito Capitão Azevedo (DEM) a manter Geraldo Briglia na presidência da empresa.

14 respostas

  1. O rombo é maior dos que vcs pensam segundo o
    gente la de dentro ultrapassa os 7 milhoes, estão
    quebrando a emasa para vender e mais a emasa esta
    fazendo obras federais, a ponte a emasa que ta fazendo
    funcionario da emasa que vota em azevedo tem que sofre
    pois o prefeito sabe de tudo e finge que não sabe pois
    seu irmão é o dir financeiro

  2. É SEMPRE ASSIM TODA VEZ QUE GERALDO BRIGLIA ASSUME A EMASA, SEMPRE É UM DEUS NOS ACUDA, ESQUEÇA OS VOTOS DA EMASA AZEVEDO!

  3. a divida da emasa utrapassa os 6 milhoes,
    quer saber pra onde foi esse dinheiro pergunte
    a geraldo bliglia e capitão azevedo pois para o
    bolso dos funcionarios não foi. vota em azevedo
    povo da emasa amanhã ta todo mundo na rua a emasa
    ja esta vendidad só falta entrega.

  4. Esse presidente é uma piada..
    O Dir financeiro não atenede ninguem, não paga ninguem..
    O Prefeito não sabe de nada.. rsrsrs
    Da-lhe Itabuna!!!!
    Que orgulho da minha cidade.. rsrs

  5. Sem intenção de querer diminuir os Funcionários Públicos, jamais; porém o q vem sofrendo nas garras do atual prefeito só me resta Louvar grandemente a Deus por meu emprego em Empresa Privada q embora ser estranho mas a realidade é q EM ITABUNA EMPREGO EM EMPRESA PRIVADA, DIARISTA, AUTÔNOMO, ENFIM QUALQUER TRAMPO É MELHOR Q DEPENDER DO GOVERNO ATUAL; mas por conta do rebanho q governa a cidade exceto o q foi eleito a Prefeito, por essa e outras eu o repudio e o vejo como um zero à esquerda.
    Todavia conforme os rumores eu “tenho uma visão ATÉ AQUI” inversa do irmão do mesmo; q se chama Jucelino e ocupa o cargo de Diretor Financeiro penso até aqui pelo o q dizem q este na tentativa de salvar a reeleição do irmão providenciará substituí-lo o mais breve; afinal funcionário público não é jegue. Caso contrário este pelo o cargo q ocupa desmerece qualquer tipo de respeito. Ou existe RABO PRESO com o atual presidente q passando nesta tarde de sexta-feira na cinquentenário eu escutei umas cinco pessoas chamando esse presidente de caloteiro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *