Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores do Monte Cristo foram surpreendidos com a presença de homens e máquinas da Prefeitura de Itabuna nesta tarde no bairro. Ruas que antes mais pareciam a lua de tantas crateras estão sendo encascalhadas. Foi o suficiente para os moradores perguntar se haverá caminhada de Capitão Azevedo (DEM) no bairro.

Mera coincidência: Sim, haverá caminhada do prefeito e candidato à reeleição no Monte Cristo, amanhã, às 14h25min…

43 respostas

  1. Aconteceu o mesmo no Carlos Silva hoje. Homens da prefeitura fazendo uma geral nas ruas do bairro logo cedo, com roçadeiras e tudo…. tem vários anos que não vejo isso acontecer aqui no bairro.

  2. Quando nos seremos surpreendidos com homensce máquinas trabalhando na duplicação da Ilhéus – Itabuna, ou na barragem?

    Ou mesmo em quaisquer das obras prometidas pelo governo do estado?

    Nem com os candidatos dele em plena campanha?

    Não e esta a “renovação” que eu quero!

    Nos deveríamos aproveitar o período eleitoral e cobrarmos as promessas, inclusive como compromisso dos candidatos dele, de que as coisas serão realmente feitas!

    Ou será que eu estou errado?

    Este disfarce de renovação foi uma idéia muito boa do Davdison Magalhães, mas como eu tenho memória, mas para mim, não cola!

    Vamos cobrar, fiscalizar, aproveitar a oportunidade!

  3. Esse Azvedo não engana ninguem mesmo,até os moradores do bairro já sabiam se é para caminhada kkkkkkkkkkkkk,cara de pau mesmo esse prefeito viu.FORA AZEVEDO!!

  4. É DESSE JEITO QUE ELE TÁ FAZENDO TENTANDO ENGANAR AS PESSOAS COM O ASFALTO SONRISAL,DEPOIS DE QUASE 1 ANO QUE LIBEROU O DINHEIRO ELE VEM AGORA MAPEAR O BAIRRO FAZENDO A MAL PAVIMENTAÇÃO,ASFALTANDO AS RUAS DE QUALQUER JEITO.
    ESPERO QUE AS PESSOAS NÃO SE DEIXEM ENGANAR COM TÃO POUCO,TUDO QUE ELE FAZ MAL FEITO É DE OBRIGAÇÃO DELE E TEMOS QUE RECONHECER QUE ELE FOI E ESTÁ SENDO UM MAL ADMINISTRADOR,NÃO VAMOS NOS DEIXAR LEVAR POR MENTIRAS E ENGANAÇÕES O NOSSO VOTO VALE MAIS QUE UM ASFALTO OU UMA PONTE.

  5. KD COLOCA AS FOTOS DO BAIRRO ANTES E DEPOIS, AI O POVO VAI VER QUE AZEVEDO FEZ E VAI FAZER MUITO MAIS, MAIS VAI SER NUNCA MAIS, POIS ELE NÃO VAI GANHAR QUE O POVO NÃO E OTARIO EM VOTAR NELE ESPEROU 4 ANOS PARA EM CIMA DA ELEIÇÃO TENTAR ENGANAR O POVO TAPANDO BURACO NA CALADA DA NOITE COMO FIZERAM NO BAIRRO DE FATIMA SABADO, QUE FICARAM ATE 2 DA MANHA TENTANDO TAPAR OS BURACOS DO BAIRRO.

  6. O POVO JÁ DEVERIA ESTA COSTUMADO , POIS O DESPREFEITO SÓ MANDA PASSAR MAQUINAS PARA A TERRÁ OS BAIRROS ONDE ELE VAI PASSAR, MAIS NÃO É PRA MELHORAR PRA OS MORADORES NÃO. É SÓ PRA ELE NÃO PISAR NA LAMA.

  7. PERGUNTO, VAI TER CAMINHADA DO AZEDO NO SANTO ANTONIO, ESTA SEMANA OU NO FINAL DE SEMANA, TAMBÉM DEPOIS DE 4 ANOS ESTÃO, PASSANDO AS BORRAS DE ASFALTO NAS RUAS, OS MORADORES DO SANTO ANTONIO E PRINCIPALMENTE OS DA RUA JOSÉ BONIFÁCIO A RUA DO CANAL, VAMOS DAR O TROCO A ESSE MENTIROSO NAS URNAS DIA 7 DE OUTUBRO SÓ JUÇARA VEIO AQUI NO CANAL…

  8. Então no Santo Antonio deve ter, jogaram umas porcarias que chamam de asfalto.

    Pra falar a verdade esse é o primeiro asfalto menos ruim que já puseram em 8 anos (4 asfalto sonrisal cumista + 4 azedista).

    … e é certo que será o último…

  9. A maquina da prefeitura está servindo para isso, onde está o ministerio público? Azevedo o prefeito deixou p/ fazer tudo nos ultimos meses de governo, brincadeira nê!

  10. Em todos os bairros que vai ter caminhada de Azedo um dia antes os operários da PMI fazem a operação tapa crateras, e ele está fazendo o correto em ordenar para asfaltar um dia antes, se for com uma semana de antecedência e chover já era o asfalto.

  11. Os capicongos com dor de cotovelo gostam mesmo e do governo do estado, …, pelo menos ninguém viu uma máquina trabalhando por aqui nos últimos SEIS ANOS!

    Se acham tão inteligentes, que vão votar no candidato do Wagner, disfarçado de renovação!

    Haja brachiaria!

  12. Está sendo assim em toda ciadade! No Bairro de Fátima eles passaram as máquinas durante a madrugada de Domingo e caminharam de manhã!!! Lastimável!

  13. Crime eleitoral! Com certeza ele será impugnado nas urnas já que com a justiça dos homens não podemos contar. Essa é a verdadeira preocupação e desespero de Azevedo: A justiça Divina!

  14. Azevedo, pelo amor de Deus, faz uma caminhada aqui no Parque Verde… Pelo menos até as próximas chuvas virem, teremos “asfalto”…

    Me poupe viu!

    Sergio Oliveira, me perdoe, mas você é RIDÍCULO!

  15. -Azevedo está tentando passar atestado de otários aos moradores concientes desta cidade, quando ele usa a máquina da prefeitura para promover a sua reeleição, recomendo aos moradores destes bairros esperar ele e sua quadrilha, com ovo e tomate.
    -É uma pena que Itabuna ainda tenha ótarios tirado a intelectuais, que tenta encobrir a bandalheira desse prefeito e sua corja, cobrando obras do governador no intuito de justificar a ineficiência desse prefetí de araque. Vale lembrar a esse mané recalcado, que o governador J.Wagner já cumpriu uma das promessas, que é a recuperação da BR 415 entre Ibicaraí e Itabuna, com um asfalto de ótima qualidade. Quanto a barragem, para quem se informa, deve estar sabendo que a obra já está licitada, verba disponibilizada, pronta para começar.

  16. Neste momento23:40, OS funcionários DA PREFEITURA estão, NO BAIRRO SANTO ANTONIO NO MOVIMENTO TAPA BURACO NAS IMEDIAÇÕES DA AV ITAJUÍPE E COMF, POIS SÁBADO OU DOMINGO ELE ESTARÁ POR AQUI.
    POREM TENHO FÉ QUE OS ELEITORES DO BAIRRO SANTO ANTONIO NÃO SÃO IDIOTAS , TÁ SEU PREFEITO FICHA SUJA , DEFERIDO POR LIMINAR CARÍSSIMA DEGASE DE PASSAGEM.

  17. A rua E a qual eu moro continua a mesma .Buracos parece a lua.de carro ou moto sai de um cai em dez.Amanhã pela manhã vou colar a foto de Vane pra q. ele nem entre como fez na eleição passada.Minha família toda é 10……

  18. Meu caro “ROCEIRO” sérgio oliveira azevedo, você pode até reclamar do governador do estado, mas a prática do seu candidato e sua trupe é no mínimo rasteira, tentar enganar os cidadãos dessa cidade que pagam impostos caros com uma borra de asfalto pra ganhar eleição é bem a cara da sua corja que passa anos sem projeto, sem administração, com enganação e descontrole de gastos e ao apagar das luzes tenta ludibriar os itabunenses, levando consigo a tropa de choque de comissionados e parasitas que só oneram a folha da prefeitura.
    Aproveite o capim brachiaria que você receita e faça um chá VERDE pra você tomar no dia 07.

    AGORA É 10
    AGORA É VANE
    AGORA É 10
    AGORA É VANE

  19. SERGIO OLIVEIRA,VC REALMENTE Ñ ANDA EM ITABUNA.TODAS AS OBRAS QUE ESTÁ SENDO FEITA EM ITABUNA É SIM DO GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL.NO NOVO CALIFORNIA ESTÁ SENDO CONSTRUIDA UMA QUADRA POLIESPORTIVA QUE É UMA EMENDA DA DEPUTADA FEDERAL ALÍCE PORTUGAL.O GOVERNO ESTADUAL FOI MUITO IMPORTANTE NA LUTA DE NOSSA UNIVERCIDADE FEDEDERAL QUE VAI SER CONSTRUIDA AQUI EM ITABUNA,COISA QUE NEM O PREFEITO DE ITABUNA E NEM O DEPUTADO FEDERAL MINHA PEDINHA Ñ AJUDARÃO EM NADA,NEM SE QUEREM SE MECHERÃO. E VC COMO EU,SABEMOS DE QUEM FOI ESSA LUTA.INCLUSSIVE VC FEZ BONS COMETARIOS SOBRE WENCESLAU POR ESSA LUTA SOZINHO QUE DEU CERTO.SERGIO Ñ TENHO ESTUDO SOU UM MERO MOTORISTA DE TAXI,E ESTOU NA ESPERANÇA QUE ESSA FACULDADE SEJA CONSTRUIDA LOGO,TENHO DOIS FILHOS DE 12 ANOS QUE VÃO PRECISAR DELA.SÓ POR UM SIMPLES DETALHE,PARA Ñ FICAREM SEM ESTUDO COMO EU,E SE TORNAREM UM SEMI ANALFABETO COMO EU.E NESSE EXATO MOMENTO DECLARO MEU VOTO. É VANE E WENCESLAU.

  20. Sergio Oliveira: Se o Governo do Estado tem que fazer as obras que a administração municipal tem que fazer, pra que ter um Prefeito em Itabuna? E eu digo quem vai fazer é Juçara a partir de 1 de janeiro de 2013.

  21. Concordo com você Fábio!As mãos limpas,nunca se envolveu com escândalos,quando a presidente Dilma se candidatou a presidente o povo da oposição inclusive eu era da oposição dizia que Lula era quem ia mandar,a mesma coisa fala de nossa prefeita Juçara,mas quem governa o país com pulso firme é nossa presidenta,com Juçara será diferente,chega de descaso e abandono, chega de farras na câmara de vereadores,chega de gastos desnecessários no herario publico,chega de Joelmas,chega de vários prefeitos no mandato de azevedo!Chega de Vane e Wenceslau,não sou petista,mas estou com as mulheeres,estou com o 13!
    Cigano presidente do bairro Monte Cristo também é 13!!!

  22. O povo de itabuna, em sua grande parte, parece que é OTARIO de primeira, que não enxerga isso. E o seu governante tem o maior prazer de governá-lo.

    Que vergonha!!!

    Nós temos duas boas candidaturas que pode mudar esse quadro bestial em Itabuna, mas, parece que o povo gosta mesmo de ser mula, entre eles, o serginho!

  23. Como é bom ver o duelo entre opiniões, Sergio vc ta parecendo Val Cabral, da ate tema de novela “Amor sem Pudor” Sergio vc ta mal, mais muito mal imformado, as obras vão começar na rodovia a primeira parte já foi concluida ate Nova Ferradas, agora a licitação ta em fase final para o segundo trecho.

    Mesmo Azevedo sendo de partido diferente não deixa de vir recursos para Itabuna, como acontecia em tempos felizmente passados. Isso mostra como o governo que ai esta não é rancoroso, Azevedo é esperto agora inventou um tal bolsa construção, mas não falou de onde vem essa verba pra esse suposto projeto.

    Azevedo esperto parte 2: Ele agora deu pra sequestrar as idéias de outros candidatos.

    Equanto o povo não mudar esse ideia de que asfalto é tudo Itabuna nunca ira se tornar uma cidade melhor, Itabuna precisa de grandes obras de uma mudança radical que tem que começar do centro para os bairros, oque não acontece!!! como a cidade vai crescer se o centro esta abandonado esse abandono reflete no comércio que não gera empregos a não geração de empregos gera pobreza e o povo não cresce.
    Itabuna mesmo depois de 100 anos ainda não deixou de ser Tabocas.

  24. Não vou perder meu tempo conjecturando se você é BURRO (acho que não!) mas que é ridículo, com certeza é!

    Tentar defender uma administração ridícula como esta do Capitão, é uma afronta as pessoas dessa cidade.

    Não sou nenhum defensor de Wagner, Lula nem Dilma. O que sempre entendo em suas colocações é o seguinte: Lula não fez nada, Wagner não fez nada, então Azevedo pode não fazer nada também.

    E em suas “defesas”, sempre a mesma coisa, você usa a merda de governo de Wagner pra tentar justificar a merda de governo de Azevedo.

    Olha o que você fala:
    “Quando nos seremos surpreendidos com homensce máquinas trabalhando na duplicação da Ilhéus – Itabuna, ou na barragem?

    Ou mesmo em quaisquer das obras prometidas pelo governo do estado?”

    Então, já que Wagner não manda duplicar a rodovia, Azevedo também não tem obrigação de fazer nada na cidade?

    Repito: ridículo em defender uma adminstração tão problemática.

    Encerro por aqui, não vou ficar debatendo, e antes que comece a acusar que estou defedendo algum candidato: Não voto em azul, não voto em vermelho, não voto em verde, meu voto vai ser nulo.

  25. Azevedo faz uma caminhada aqui na minha rua washington santos bairro santo Antonio kkk
    minha rua ta horrível as pessoas derrapam direto nela,a situação ta feia viu,minha bb tem carrinho e eu saiu com ela no carrinho,pra mim descer com ela no colo já é difícil.Ah sim,a rua quinta dos eucaliptos aqui no stº Antonio só ta a metade asfaltada e ele diz q pavimentou o bairro inteiro…

  26. O mesmo aconteceu ontem a noite no Vila Anália, nós moradores fomos surpreendidos com homens e máquinas trabalhado ontem a tarde. Mas infelizmente acabaram de piorar colocaram pedras em vez de cascalho, cada pedras em norme que fica intrafegavel de carro, até mesmo nas portas das garagem ficaram cheias de pedras. Meu voto Azevedo vc já perdeu!

  27. Por isso que as máquinas tb estão aqui no São Caetano!!
    Asfaaaalta, Azevedo! É porque ele não caminha em rua de chão, minha gente!
    Mas besta mesmo são os que se contentam com pouco!
    Sérgio Oliveira, me poupa!! Tenha consciência política, meu filho!!! Por isso que o país não vai pra frente, por causa da cegueira política que fecha os olhos da população!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *