Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Jaques Wagner confirmou que, pelo segundo ano consecutivo, a Bahia está incluída no Horário de Verão. A adoção segue desejo da maioria dos empresários de setores industriais e de comércio, segundo o mandatário baiano.

Dentre os defensores da mudança, está a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb). Os dirigentes da entidade destacam que o estado responde por 55% das exportações do Nordeste e os países têm como referência o horário oficial (Brasília). A mudança fará com que os baianos adiantem o relógio em uma hora a partir do dia 21 deste mês.

6 respostas

  1. É um absurdo. Se fosse necessário, toda a região nordeste deveria ser incluida. Agora para os energúmenos como o Governador com certeza deve ser uma boa. Em 2014, o Sr. Governador vai ter a resposta que merece. E as crianças são as que mais sofrem com estes desmandos. Isso evidencia que a Bahia é um descalabro, somente o estado Bahia tem esta postura. Estamos amargando.

  2. Este e mais um “presente” do governo do PT aos trabalhadores baianos, principalmente para os que necessitam acordar cedo.

    E com a violência do jeito que esta!?

  3. CONCORDO VIEIRA. A MAIORIA DA POPULAÇÃO NÃO QUER O HORÁRIO DE VERÃO, MAS NOSSO GOVERNADOR PREFERE ATENDER AO DESEJO DE EMPRESÁRIOS? QUE FALTA DE RESPEITO. TEMOS QUE DAR O TROCO NAS URNAS MESMO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.