Tempo de leitura: < 1 minuto

Rescindido o contrato com a empresa Marquise, a Prefeitura de Itabuna se prepara para contratar outro serviço, inicialmente em caráter emergencial, mas com a promessa de redução de custos e melhoria da eficiência.
Segundo o prefeito Claudevane Leite, o principal motivo do rompimento com a empresa cearense foi a má qualidade do serviço que vinha sendo prestado, adicionada aos altos valores cobrados aos cofres do município. Além disso, havia uma dívida de R$ 12 milhões acumulada na gestão anterior.
Enquanto outra empresa não é contratada, a Prefeitura recorre ao aluguel de caminhões e caçambas para retirar o lixo das ruas. Esse recurso já estava sendo utilizado antes mesmo da rescisão com a Marquise, já que a empresa vinha interrompendo a coleta, sob alegação de que a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) deixou de manter, permanentemente, um trator que realiza o manejo de detritos no “lixão”.
O governo diz que o novo contrato deverá ser assinado até a próxima quarta-feira, 6.

0 resposta

  1. Todos sabem que a empresa de Helenilson Chaves será contratada por emergência e podem acreditar, irá “vencer” a futura licitação. Espero que relmente que o novo contrato seja mais barato e que a qualidade do serviço melhore. No mais é ficar atento a licitação.

  2. Helenilson Chaves na cabeça… isso nunca muda em Itabuna… eu invisto na sua campanha e você me da a coleta de lixo porque lixo é muito dinheiro!

  3. Vou sentir saudade da turma legal da Marquesi a que fazia coleta na Rua União Operaria, Pontalzinho.
    As vezes reclamamos tanto da vida, e quando eu penso nesses garis que passavam aqui na minha rua sempre cantanto,sempre com um sorriso estampado no rosto, fazia a alegria da criançada.
    Mesmo eles trabalhando com um odor insurpotavel, embaixo de chuva não importava a ocasião estavam sempre todos felizes.
    SENHOR PREFEITO!!!! NÂO DEIXE ESSES GARIS DESEMPREGADOS!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *