Tempo de leitura: < 1 minuto

jabes ribeiro 3Nota da Malha Fina, d´A Região
 
A galera não perdoa nem Jabes Ribeiro, prefeito de Ilhéus. A última diz que ele mudou o projeto da segunda ponte da cidade. Ela não vai mais do Pontal até a 2 de Julho. Ao invés disso, vai da J.J. Seabra até a casa dele… em Salvador.

10 respostas

  1. É uma idéia louvável.
    Afinal, isso facilita o translado tanto para Jabes como para o governador, pois ambos prometem muito, em véspera de eleições.

  2. é por isso , que se juntar as duas cidades , povoado de itabuna+ povoado de ilhéus, não dá um bairro lá no iraque, só existem pessoas que falam, escrevem, vociferam mas não dizem nada, essa observação não acrescenta em nada, não sou bahiano , mas pelo tempo que moro aqui me sinto como tal, mas as vezes é dificil entender as pessoas que aqui moram, o que essa observação vai fazer em beneficio da cidade, ou seja, estão crucificando o coitado,sem ao menos ele dizer ou fazer o que ele se propôs, todo dia vejo isso nos blogs, sinceramente será que não tem coisas mais inteligente para se ecrever, é triste muito triste..

  3. E ainda não houve esclarecimento à cerca se houve uso ou não de dinheiro público nesse deslocamento entre sua casa em Salvador e a cidade onde trabalha, Ilhéus….

  4. CONCORDO AMIGO. O BENEFICIO É DO CARA QUE SEGUNDO O BLOG AGRAVO.
    AINDA COINCIDENTEMENTE RECEBE DIÁRIAS PARA IR A SALVADOR JUSTAMENTE ÁS SEXTAS FEIRAS. UMA GRACINHA NÉ? E AINDA TEM GENTE QUE SE PREOCUPA COM ISSO. JOÃO MENDES. MANO CAETANO OU SEJA LÁ QUEM FOR.

  5. Oh Mendes!
    A forma mais contundente e ofensivamente eficiente para demonstrar aos políticos o estado de espírito, de descontentamento e de repúdio de um povo dominado por eles, é através a ironia e o sarcasmo críticos. Quando os fazemos pensar que estão obtendo sucesso enquanto nos enganam, fingindo subliminarmente que não estamos nos apercebendo do conteúdo falacioso dos seus comportamentos. Falar sério, crítica e consistentemente sobre aquilo que eles fazem contra o povo, é como fornecer-lhes material de conteúdo humorístico para provocar-lhes frouxos de risos. Eles galhofam sobre a plebe! Percebeu o por quê da ironia?…
    Subliminarmente, é perceptível concluir sobre o seu “discretíssimo” posicionamento opinativo. Não o criticamos. Em verdade, ficar ao lado do povo é foda!

  6. Se colocar Jabes, Vane, Lalau dos consignados e Davidson numa panela, corre e não espere troco. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOps ! todos raposa- estilo ACM

  7. De promessa o povo já anda cheio, chega de tanta mentira e tanta humihação com a população da Zona Sul a qual vem sofrendo depois que Jabes Rbeiro assumiu o governo, mudaram a trâsito e o povo leva 1 hora do Bairro Hernani Sá até chegar ao centro da cidade.

  8. Esse cara realmente não é daqui , data vênia uma grade parte do eleitorado de Ilhéus não tenhe é vergonha na cara votou nele agora agüente , o peixe da semana santa venhe aí para recompensar trouxas. Kkkkkkkkkk!!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *