Tempo de leitura: < 1 minuto

táxi itabunaTaxistas que atuam no Shopping Jequitibá estão temerosos. Grupo de espertinhos quer criar uma cooperativa de táxi para “regular” a atividade no centro de compras.
A praça conta com 45 veículos autorizados, sendo das mais rentáveis do município. Todos estariam obrigados a se associarem à ‘invenção’.
Pelo shopping, passam, aproximadamente, 450 mil consumidores por mês. Os criadores da cooperativa estão de olho nessa mina de ouro. Já os taxistas, veem prejuízo na jogada.
Pior é que, segundo fontes, o esquema conta com o apoio de gente de dentro do próprio governo municipal, detentor da concessão do serviço.

10 respostas

  1. E quanto ao “sindicato” ninguém fala nada? O cargo de presidente é vitalício? Pois Eduardo está quanto tempo a frente do sindicato?

  2. Sem contar que nesse pacote da Cooperativa vem outras exigencias da Prefeitura, como pagar um percentual por corrida feita.
    É o repeteco dos dois envolvidos com o escandalo das consignadas, como agora está mais dificil, vai entrar direto no bolso dos infelizes dos taxista.
    É esse o governo do 10-necessário e dez-comprometido.

  3. gilsom é guela grande!!!!!!!!.
    já retomou as obras dos 09 apartamentos que esta construindo no banco raso na rua atrás de lula capoteiro.

  4. Não sou taxista nem pretendo ser, mas isto é inaceitável,por outro lado porque estão escondendo o nome da pessoa de dentro do governo, seja que governo seja é preciso saber quem é o picareta.

  5. Pelo que sabemos dentro da legalidade, associações, cooperativas e sindicatos, só podem ser criados com a permissão da maioria de determinada classe. Isto, fora de Itabuna. Aqui pode ser diferente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *