Tempo de leitura: < 1 minuto
Taxistas que atuam no Shopping Jequitibá estão temerosos. Grupo de espertinhos quer criar uma cooperativa de táxi para “regular” a atividade no centro de compras.
A praça conta com 45 veículos autorizados, sendo das mais rentáveis do município. Todos estariam obrigados a se associarem à ‘invenção’.
Pelo shopping, passam, aproximadamente, 450 mil consumidores por mês. Os criadores da cooperativa estão de olho nessa mina de ouro. Já os taxistas, veem prejuízo na jogada.
Pior é que, segundo fontes, o esquema conta com o apoio de gente de dentro do próprio governo municipal, detentor da concessão do serviço.
Respostas de 10
E O SINDICATO DOS TAXEIROS?
NÃO DIZ NADA?
NÃO VER NADA?
OU ESTÃO ENVOLVIDOS!
E quanto ao “sindicato” ninguém fala nada? O cargo de presidente é vitalício? Pois Eduardo está quanto tempo a frente do sindicato?
Sem contar que nesse pacote da Cooperativa vem outras exigencias da Prefeitura, como pagar um percentual por corrida feita.
É o repeteco dos dois envolvidos com o escandalo das consignadas, como agora está mais dificil, vai entrar direto no bolso dos infelizes dos taxista.
É esse o governo do 10-necessário e dez-comprometido.
gilsom é guela grande!!!!!!!!.
já retomou as obras dos 09 apartamentos que esta construindo no banco raso na rua atrás de lula capoteiro.
Cabe ao sindicato da categoria tomar providências antes que seja tarde demais.
Se fosse taxista não entraria nem a pau…..
É so falar com o PREFEITO venceslau esse sim resilve.
Não sou taxista nem pretendo ser, mas isto é inaceitável,por outro lado porque estão escondendo o nome da pessoa de dentro do governo, seja que governo seja é preciso saber quem é o picareta.
Pelo que sabemos dentro da legalidade, associações, cooperativas e sindicatos, só podem ser criados com a permissão da maioria de determinada classe. Isto, fora de Itabuna. Aqui pode ser diferente.
Cooperativa não é representação da maioria, e sim uma forma de um coletivo de pessoas se associar em benefício mútuo.