Tempo de leitura: < 1 minuto

O conflito entre agricultores e autodeclarados tupinambás foi tema de reportagem especial do Jornal da Band, ontem à noite (25). Valteno de Oliveira ouviu produtores e governo federal.
Agricultores vítimas da violência na região são mostrados em cima da cama, paralíticos, após serem alvos de tiros. O drama da família do agricultor Juraci Santana abre a reportagem. Confira:
 

9 respostas

  1. agora olhem só os elementos q si dizem índios…é lógico q esses elementos não são índios…são uns vagabundos q são sustentados pelo governo !!!é um lugar como esse são encontrados pessoas de todo tipo,menos pessoas de bem,lógico q as pessoas de bem só são os agricultores,esse é o nosso governo !!!!! é brasil !!!!

  2. Parabens á Band;
    Emissoras que atuam na região, vem dando pouco destaque para um caso tão grave.
    Não sabemos se a devolução do Projeto de Demarcação, devolvido para a FUNAI, serviu de estratégia para o Ministro da Justiça, atribuir ao Estado da Bahia,a solução de conflitos.
    A presença do Exército na região, espelha a insegurança da Força Nacional e Polícia Militar, ou para proteger os”indíos”.
    Qualquer desavença entre Agricultores e “indios” o Ministro da Justiça poderá ser responsabilizado.

  3. Como dito pela mãe do agricultor: “Será possível que não tem justiça nesse mundo? Será possível que não tem autoridade pra vencer esses homens?”
    VIVA O GOVERNO DO PT.
    A IDEOLOGIA DELES É ESSA: APARELHAR O ESTADO COM OS COMPANHEIROS E IMPLODIR O PAÍS.

  4. VEJAM MATERIA DA TV BANDEIRANTES NO BLOG VERMELHINHO DO DIA 27 DE FEVEREIRO, E DO BLOG PIMENTA DO DIA 26 DE FEVEREIRO, DE COMO SE FABRICAM INDIOS COM O APOIO DA FUNAI. EXCELENTE REPORTAGEM. NÃO DEIXE DE VER.

  5. Parabéns a rede bandeirantes, pela excelente reportagem. Esclarecedora, e que mostra realmente o que vem acontecendo em nossa região. Enquanto, as emissoras da nossa cidade já ”esqueceram” o que vem ocorrendo. Mais uma vez parabenizo a rede Bandeirantes, pela excelente reportagem!

  6. Parabéns a rede bandeirantes, pela excelente reportagem. Esclarecedora, e que mostra realmente o que vem acontecendo em nossa região. Enquanto, as emissoras da nossa cidade já ”esqueceram” o que vem ocorrendo. Fato lamentável!

  7. Queria entender o que a Kátia Abreu faz numa reportagem onde é denunciada a violência contra pequenos agricultores. A rainha do trabalho escravo não tem moral para abrir a boca. Ela e sua quadrilha é algoz da agricultura familiar e dos pequenos produtores:
    http://reporterbrasil.org.br/2007/10/resposta-a-senadora-katia-abreu-sobre-declaracoes-contra-a-reporter-brasil/
    E esse secretario Cara de Pau falando em pacificação? Que pacificação é possivel quando chegamos a um ponto desse? Jogar a batata quente de mão em mão, é assim que os burocratas vão resolver essa questão? Até o Batman Supremo, Joaquim, entrou na jogada. Essas pessoas vão se matar enquanto a Petralhada no poder faz cara de paisagem. Revoltante!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *