Tempo de leitura: < 1 minuto

trindadeO secretário de Assistência Social, José Carlos Trindade, tentou explicar as denúncias do PIMENTA sobre a distribuição de arroz – a maior parte estava estragada – e a concessão de cesta básica e passagens a uma pessoa falecida há quatro anos.
Quanto às doações à falecida, ele disse desconhecer e informa que abriu sindicância para apurar o fato. Ah, bom! O caso é conhecido até pelo prefeito Claudevane Leite. O governo apenas teme que cópias dos processos sejam tornadas públicas. O pós-carnaval trará surpresas…
E o arroz doado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab)? O secretário afirma que o produto foi realmente doado para o Restaurante Popular, mas em quantidade acima da necessária. Ele afirma que o prazo de validade é março. Bem, a data de vários lotes é 28 de fevereiro.
Trindade, ainda em nota elaborada pela Assessoria de Comunicação, informa que o produto era armazenado em condições sanitárias adequadas. Digamos que sim, mas nem isso impediu que boa parte estragasse, conforme relatos de funcionários da secretaria e de dirigentes de entidades.
A distribuição do produto fora da embalagem, segundo Trindade, se deve ao fato de que “o produto acabou sendo comercializado nas embalagens originais da entidade doadora” em outras ocasiões. Como assim? O arroz pode ser vendido, mas desde que não seja na embalagem que indica a sua origem? As doações não estão sendo feitas a quem precisa? Quais são as entidades e associações beneficiadas?

5 respostas

  1. Entidades e associações beneficiadas Tudo Para Mãe Rosa ,Ricardo da AGP ,Carla Midlej Val de Mãe …. Esse Trindade Nâo Vale Nada, Forasteiro,Vane bota esse cara Pra Volta Para Salvador… É outra coisa ele armou tudo Para Rena Araujo deixa saúde de Itabuna..Eu Tô Foraaaaa

  2. Trindade não é apenas um forasteiro, ele é um individuo sem preparo para assumir uma secretaria, ainda mais, do porte da de assistência social. Se Vane quer que o governo d~e certo, tem que substituir alguns secretários, o primeiro dele terá que ser Zé Trindade (o carcereiro) e depois o Zé Humberto, Clodovil, Mariana e proceder algumas mudanças, possibilitando um rodizio de algumas pastas.

  3. Parabéns Pimenta! Era melhor esse secretário José Maldade ter ficado quieto ao invés de tentar se explicar. Pede pra cagar e sai José Maldade.
    Marcio Marinho diz que se fosse VANE já teria exonerado Plinio da saúde e agora o que ele tem a dizer sobre essa péssima indicação dele no governo VANE?

  4. kd ministério público para pedir afastamento desse secretario? porque Irmão Vane não tem coragem……conversa de vane é austeridade mim poupe Viu.. falta pouquinho pra você deixar Prefeitura,,,Irmão Vane você precisa assistir os video de Antônio Carlos Magalhães Para você aprende a fazer política,Outra coisa kd o ministério público ?? austeridade austeridade austeridade austeridade austeridade

  5. EXISTE NO BAIRRO DA CONCEIÇÃO UM GALPÃO DA PREFEITURA COM OBJETOS DE DOAÇÕES GUARDADOS NÃO SEI PARA QUE COM TANTAS PESSOAS NECESSITADAS.MINISTÉRIO PUBLICO NELES.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *