Tempo de leitura: < 1 minuto

O Grupo Correção, que luta pelo encarreiramento de 1.358 servidores da Ceplac que ainda se encontram excluídos do benefício da carreira profissional no serviço público federal – exemplo oposto dos fiscais federais e agentes de atividades agropecuárias – vem a público repudiar as afirmações da direção-geral da Ceplac, proferidas em ambiente com diversos ouvintes, e veiculadas no blog Pimenta, que discriminam parlamentares que nos ajudam em nossa luta, especialmente o deputado Josias Gomes.
Temos por toda a bancada baiana um grande sentimento de gratidão, por nos ter auxiliado nas conquistas que hoje apresentamos ao ceplaqueano, sendo a GE-Ceplac a mais expressiva até aqui, no nosso entendimento. Mas não podemos deixar de prestar solidariedade ao deputado Josias Gomes e seu Gabinete, que nos auxiliou diretamente em nada menos que 10 reuniões em Brasília com diversos ministérios, diretores e parlamentares, o que foi de suma importância para as conquistas até agora.
Mais do que uma Nota de Repúdio, esse é um desabafo de gratidão, como dissemos, a toda bancada baiana na Câmara dos Deputados, mas especialmente ao deputado Josias, que foi agravado na fala do servidor que ora responde pela direção-geral da Ceplac.
Grupo Correção – Ceplac

10 respostas

  1. Com essa nota de repúdio com certeza base do Planalto está sofrendo um grande abalo,Dilma está tremendo os ministérios estão em polvorosa, resumindo, o sic.. grupo correção(mostra a cara),da ceplac?Inmet?, promoverá a reeleição do Josias(omisso) e resolverá os problemas salariais da Ceplac, Inmet e quem sabe de todos servidores do executivo. Como é o nome mesmo? correção??? ?????????????

  2. Este grupo é o o que apareceu de melhor no últimos tempos na CEPLAC, tentando resolver as coisas sem oba, oba, e sem promoção dos seu membros, soube junto com o Sindicato alinha o discurso e defender um serviço público de qualidade com o reconhecimento de que todos devem ser encarreirados, com isto conseguindo uma pequena gratificação a GCEPLAC que com certeza está minimizando as dificuldades financeiras dos colegas ceplaquianos, conte com o apoio da nossa turma.

  3. Muito interessante a nota de repudio desse grupo intitulado Correção. Será que foram eles que editaram a Lei, pois esses caras viveram o tempo todo mamando nas tetas do governo e trabalhar que é bom “NADA”. Repudio porque???? Porque o Diretor falou apenas a verdade, e não mentiu como esses caras costumam fazer? Onde está a ofensa em dizer que o Deputado Josias Gomes é “ambíguo” quando se trata de Ceplac? O grupo correção precisa colocar o pé no chão e com certeza o empresário da Visão Propaganda deveria ter mais cuidado para não sair falando demais, pois o seu salário é muito bom para quem não faz nada. Por doze anos você só apareceu na Ceplac no final do mês para assinar o ponto, o Calazans pongou a vida toda entre a Ceplac e Uesc e Prefeituras e outras cositas mais, a outra fez falcatrua com licitações na prefeitura, querem o que?????

  4. A CEPLAC JA MORREUM ESSE NOME FALECEU QD COLOCARAM A VASSOURA DE BRUXA QUE ACABOU COM A ECONOMIA DA REGIÃO.
    RESSUSCITAR ESSE ORGÃO É VALORIZAR A INCOMPETENCIA.
    APOSENTEM A TODOS OS FUNCIONARIOS QUE AINDA RESTAM E QUE ELES VAO CUIDAR DE SEUS CURRAIS.

  5. O Silva Oliveira deves ser destas pessoas frustadas com o trabalho dos outros, esta recebendo a GCEPLAC e é incapaz de agradecer a estes colegas que lutaram para isto acontecer, nominando as pessoas se escondendo atras do anonimato, mas eu sou servidor, estou lá há mais de 30 anos e gostei do trabalho do grupo correção, a não ser que você seja um fiscal frustado?os caras fizeram o que muita gente não teve coragem de fazer,foi poco a grana mas espero que eles continue, com o deputado A,B,C,D para ajude a minimizar os nossos problemas, e somos obrigado a ver comentários deste tipo.Se os caras do Grupo correção me chamar irei participar também para irritar estes frustado Silva Oliveira. Correção neles.

  6. grupo “Correção” de que? a maioria não dá um “prega” na Ceplac há vários anos.
    Para corrigir de verdade deveriam devolver o dinheiro que ganharam da sociedade sem trabalhar.

  7. Ah Silvia você deve ser daquela(e) que vive no anonimato porque deve ter um telhado de vidro ou muito podre ao ponto de se esconder nos seus comentários. Saiba você que muitos colegas, inclusive eu, agradeço muito a este grupo “correção”, pois a GECeplac tem ajudado muito no meu dia a dia, tenho filhos na escola e se você não sabe qualquer aumento no contracheque é muito bem vindo. Você deve ser uma pessoa muito revoltada com o mundo ou ganha muito bem ou quem sabe ganha seu dinheiro “muito fácil”. Aprenda criatura a não desvalorizar o trabalho dos colegas se você não pode ajudar.

  8. Zelão diz: – “Assim, Nem a Pau Juvenal!”
    Quando se podem notar os esforços do Superintendente Regional da Ceplac na Bahia – Juvenal Maynard – em dar direcionamento técnico às ações da Ceplac é que se pode observar com mais clareza, o quão é difícil à tarefa por ele enfrentada, diante das “questiúnculas políticas,” articuladas por grupos, dentro do próprio PT, que se envolvem em disputas estéreis, pelo poder, se importarem com o que há de mais importante: – A própria existência da Ceplac.

  9. Macuco,cuidado é melhor você ficar calado, porque posso informar para as pessoas do Grupo correção sobre as faturas de locação de veículos, realizadas durante sua gestão a frente da entidade, o Grupo é Correção pode querer corrigir isto, ou informar para os associados da entidade,se você tem telhado de vidro não jogue pedra para cima.Correção

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *