Tempo de leitura: < 1 minuto

Acusados de assassinato em São Paulo foram mortos em confronto|| Foto Ubatã Notícias

Dois suspeitos de assassinar um bombeiro militar em São Paulo, no final do mês passado, morreram na segunda-feira (9), em Ubatã, em troca de tiro com policiais militares. João Vitor Santos Araújo, 18 anos, e Anderson Santos da Silva, 25 anos, estavam foragidos desde o dia 29 de dezembro, quando cometeram o crime, segundo a polícia.
Os PMs informaram que, durante operação para capturar os suspeitos, foram recebidos a tiro. O confronto ocorreu em uma casa, no bairro Bela Vista, onde Anderson e João Vitor estavam escondidos. No local, foram apreendidos dois revólveres, que seriam dos acusados. Segundo a polícia,  os dois homens assassinaram o cabo Ricardo Alves de Andrade, 47 anos, durante assalto a um posto de combustível na zona leste de São Paulo.
De acordo com as investigações, o policial estava de folga, à paisana e sem uniforme, calibrando os pneus do carro quando foi abordado por três assaltantes armados, que fizeram os disparos. O terceiro suspeito de envolvimento na morte do policial está preso em São Paulo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *