Tempo de leitura: < 1 minuto

Funcionários foram sequestrados na manhã desta quarta-feira

Bandidos interceptaram, na manhã desta quarta-feira (6), um veículo onde estavam dois funcionários do Banco do Brasil de Ibirapitanga, entre eles o gerente da agência, e outras duas pessoas. Eles saíram de Itabuna com destino aquele município. As vítimas foram sequestradas na BR-101, perto do Posto Santo Antônio, pelos bandidos que estavam em três veículos.
Uma parte do bando estava no veículo GM ONIX JOE ou QOE3197, de Belo Horizonte (MG).O restante da quadrilha estava em um Fiesta vermelho e um Corsa, também vermelho, cujas não foram anotadas. Uma parte do bando teria levado os funcionários para a agência e teria forçado o gerente a entregar uma quantia em dinheiro.
Depois, saíram da agência com o gerente, que foi liberado na região de Acare, em Ibirapitanga. Os funcionários do Banco do Brasil, que não tiveram os nomes divulgados, estão sendo ouvidos na Delegacia Territorial de Ibirapitanga. A Polícia Civil informou ao PIMENTA que não poderia fornecer mais detalhes sobre a ação dos bandidos porque as investigações estão em andamento.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *