Tempo de leitura: < 1 minuto

Morador do Sarinha faz protesto inusitado contra buraqueira nas ruas

Cansado com a lama em dias chuvosos e a poeira em períodos ensolarados, este morador da Rua Campo Verde, no Bairro Sarinha Alcântara, em Itabuna, fez um inusitado – e bem humorado – protesto. À espera de solução da Prefeitura, ele puxou a cadeira e se sentou em meio a uma espécie de barricada.
O senhor da foto, assim como os moradores da rua, aguarda, ansioso, pela chegada das equipes de pavimentação e tapa-buracos das secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e da Administração, que fazem muita festa pelos poucos lugares por onde tem passado.
… E cobra solução para buraqueira permanente na Campo Verde.

0 resposta

  1. Fora os buracos profundos na maior parte das ruas do jardim primavera…ruas principais. Só não é pior do que fizeram com as ruas do bairro Sarinha, pois quebraram todo o asfalto da época de Ubaldo Dantas sob a desculpa de trocarem canos e deixaram uma herança maldita de buracos no asfalto sonrisal feito de qualquer jeito. Dizem os entendidos que foi para livrar o atual prefeito de uma condenação do TCU, ainda de outra gestão sua. Não duvido de mais nada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *