Tempo de leitura: < 1 minuto

Assalto ao G. Barbosa ocorreu no início da manhã desta segunda || Imagem WhatsApp

Pelo menos 3 ladrões assaltaram o Supermercado G. Barbosa, na manhã desta segunda-feira (9), na Avenida Lomanto Júnior, na região do Pontal, em Ilhéus. De acordo com relatos, os criminosos estavam vestidos com fardamento semelhante a de funcionários da rede de supermercados.
Após roubar o cofre do G. Barbosa e telefones celulares, os ladrões fugiram sentido Sapetinga (fundos do G. Barbosa), de acordo com testemunhas. A Polícia Militar foi acionada imediatamente. Até há pouco, nenhum dos criminosos havia sido preso.
Atualizada às 11h40min – Numa entrevista ao Blog do Gusmão, o major Pinheiro, da 69ª Companhia Independente de Polícia Militar, informou que o assalto foi praticado por três homens, com duas facas e um revólver de brinquedo. O trio chegou ao supermercado às 5h30min de hoje.
Os funcionários que chegavam para trabalhar ficavam presos em uma sala. O trio tentou abrir os dois cofres do supermercado, mas conseguiu abrir um deles, levando R$ 8 mil. As facas, o simulacro de revólver e as fardas roubadas foram abandonadas nos fundos do supermercado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *